Eu sou um campeão! (Video)

Eu achei esse video no Youtube, e notei que não existia a versão em português, então eu editei e coloquei as legendas!

Esse treinador incorporou o espírito do Highlander!!! hahaha

Não tenho muito o que comentar, assistam! =)

OBS: Por muitas pessoas estarem me pedindo o texto desse video eu postei na descrição do video (clique para assistirem no youtube, e cliquem logo abaixo do video em “exibir descrição completa”)

29 respostas em “Eu sou um campeão! (Video)

  1. Cara, gostei muito desse vídeo. Me deu um mega gás para vencer meu comodismo. Você poderia toda essa legenda em texto? Gostaria de passar para um pessoal que conheço que precisa muito de uma força. Obrigado.

    • Fala Victor! blz?! =)
      Na nossa vida são somente duas opções: sonho ou comodismo, ou você vai atrás do seu sonho ou você fica ai sentado reclamando! ;D
      Quanto ao texto do discurso, ele está na descrição do video, é só clicar no video e em “mais informações”, na pagina do youtube.

      Grande abraço!

      Fabricio =)

    • Amigo parabens pelo seu trabalho, grande motivacao, voce vai ajudar a milhares de pessoas com o seu site. Va sempre enfrente sem olhar para traz!
      grande abraco, marcelo.

      • Fala Marcelo!
        Muito obrigado pelo seu comentário! agradecemos de coração!
        Pode deixar, vamos continuar seguindo em frente sem olhar pra trás! =)
        Abração!

        Fabricio / Rafael =)

  2. Muito bom o video me deu forças para resolver algumas coisas que deixei de lado e não fui mais atrás.

    Obrigado e abraços

  3. O melhor video que ja vi na minha vidaa!
    Me deu força e coragem p/ seguir a vida sem medo…pq EU SOU UM CAMPEÃO!

  4. Acabei de conhecer o site e posso dizer que adorei o conteúdo. Parabéns!
    Quanto a esse vídeo, só posso dizer que líder é aquele que inspira e traz a certeza em nossos corações, ou seja, exatamente o que esse treinador fez.
    Perfeito!

  5. Parabéns pelo site, pelas mensagens e vídeos.
    Gostei muito, e passarei sempre por aqui de agora em diante….me emocionei com todos os vídeos….são muito fortes…..
    Parabéns mais um vez!
    Abraços

  6. nossa mto 10 , amei o vídeo…nos motiva a correr atrás dos nossos sonhos que muitas vezes nem a nossa familia acredita que podemos evoluir….vcs estão de parabéns!!!!

    • Oi Thais! tudo bem?! =D
      Ninguém além de você mesma deve acreditar no seu sonho!
      Se você se basear na idéia de outras pessoas vai realizar muito pouco! (às vezes nem isso!)
      Seja sempre bem vinda!

      Bjãao,

      Fabricio / Rafael =)

  7. ola , gostaria de entrar em contato com vcs , urgente ! para q vcs talvez possam me ajudar : )

    aguardo resposta.

    abraço.

  8. Oi, tudo bem?!
    Tenho lido e gostado dos posts, te agradeço por compartilhar esse conhecimento aqui neste espaço. Tenho tentado me conhecer e me aceitar, porém ainda não consegui descobrir o quero fazer do meu futuro, tipo qual faculdade, se quero ter filhos ou não, se quero casar ou não. Acho que não sei fazer amigos, e me sentia muito só, depois que comecei a ler aqui, até estou melhorando, mas tenho lido que devo seguir os meus sonhos, MAIS EU NÃO SEI QUAIS SÃO OS MEUS SONHOS. Passei muito tempo da minha vida achando que não sabia vivier, sem rumo, nunca fiu revoltada, simplesmente não agia. Agora quero agir, mas falta essa parte “dos sonhos”. Será que você pode me ajudar, compartilhando uma experiência, ou sabedoria?

    • Oi Cristina! tudo bem?! =)
      Primeiramente seja bem vinda ao nosso blog!
      Estou escrevendo um post sobre isso.
      Mas pelo que posso te adiantar é para que você relaxe sua mente, tire essa pressão de “tenho que descobrir algo” e vá conhecer outras coisas.
      Fuja do “de sempre”, dê condições para que o que lhe completa apareça em sua vida! 😀
      Breve o post fica pronto, daí será mais uma ajuda pra você! 😉
      Se quiser acompanhar a gente, nos siga ou no twitter ou clique em “curtir” na nossa página do facebook! É mais fácil pra você saber quando atualizamos!

      Bjks!!!!

      Fabricio / Rafael =)

  9. Adorei e queria parabeniza-lo pela iniciativa do vídeo deu um levante maneiro que estava falatndo sempre fui batalhador e creio que só conseguimos se tentarmos e sermos competentes ,ninguém nessa vida vence sozinho !!!

    • Fala Anônimo!
      Você disse tudo! Ninguém consegue nada nessa vida sozinho!
      E é por isso que compartilhamos nossos aprendizados com vocês! 😉

      Seja sempre bem vindo em nosso blog!

      Abração!!!

      Fabricio / Rafael =)

  10. poderia mandar o testo do video para meu e-mail? sou professor e gostaria muito de passar para meus alunos. abraços e parabens…ha manda tambem o nome do filme.
    brigado
    jairo

Deixe um comentário

