Como passar a me conhecer?

Nós temos muito medo de errar, temos um medo irracional de sofrer, e às vezes, quando isso foge de nosso controle nós achamos que é melhor não sentir nada, ficamos quietos num canto “seguro” ao invés de sair, tentar e arriscar.
E através disso passamos a agir da forma que as outras pessoas nos impõem e dizem que é certo.

Você está com medo de ser você mesmo?

Quando você passa a se aceitar como é, sem ilusões, todo o sentimento de culpa vai embora, você não mais coloca maldades em si mesmo, pelo contrário, no momento em que você começa a se auto analisar é que o sentimento de responsabilidade sobre sua vida começa a tomar forma… dá uma alegria, uma segurança, até sua aparência melhora!

Você não aprende nada sobre si mesmo quando segue as coisas que vem de fora, pois não existe um caminho padrão para viver a vida, você é o único responsável por ela.

Você conhece aquele papel que você interpreta para seus amigos e pessoas próximas de que você é o mais inteligente, o mais descolado, o mais “isso” o mais “aquilo”? então…rs Quando você age desta forma está negando a si próprio e isso gera um vazio enorme no  peito, fora a angústia e os sentimentos reprimidos!

Deixe a “pose” e o “status” de lado, você não vai se arrepender de mostrar a pessoa que você realmente é!!! =)
Você só pode se conhecer quando for você mesmo, essa é a chave! (por outro lado, não é porque você está sendo você mesmo que você não pode agir de forma melhor, não é verdade?) Sempre existe uma maneira correta de mostrar quem você realmente é!

Não tenha medo de assumir seu poder, de ser você mesmo! logo você se sentirá como um gigante! e só gigantes (de espírito e vontade) realizam sonhos! A coragem é o alicerce do seu sonho! Não tenha medo de ser você mesmo.

– Ao primeiro momento observe, seja um “espectador do seu próprio filme”.

– Siga seu coração sem medo de errar.

– Analise a si mesmo sem julgamentos.


Bjs e abraços!

Fabrício =)

Anúncios

7 respostas em “Como passar a me conhecer?

  1. Ser quem se é… simplesmente. Cumprir a missão para que viemos neste mundo: sermos nós mesmos! Ser sem se cobrar, sem se julgar, sem ter que provar quem se é, sem ter que defender o que pensa ou julga ser… simplesmente SER…
    E, sendo, encantar, embelezar o mundo, fluir de maneira leve e todos perceberão sua essência jorrando de você e sem você ter dito ou ter feito nada além de ter sido você mesmo… Sejamos!

  2. Oi Fabricio, ontem um amigo me mandou no msn um video postado aki e eu amei (vc vive pelo medo ou pelo amor) mandei pra todos os meus outros amigos.
    Estou adorando tudo por aki, com certeza vou ficar por bastante tempo.

    Hugs and kisses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s