Nosso medo mais profundo – Marianne Williamson

O nosso medo mais profundo é nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.

Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.
Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.
É nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.

Nós nos perguntamos: quem sou eu para ser brilhante, maravilhoso, talentoso e fabuloso?
Na verdade, que é você para não ser?

Você é um filho do Universo!
Bancar o pequeno não serve ao mundo.
Não há nada de iluminado em se encolher para que outras as pessoas não se sintam inseguras ao seu redor.

Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós.
Não é apenas em alguns de nós, está em todos.
E quando deixamos nossa luz brilhar, inconscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo.

Quando nos libertamos do nosso próprio medo,
nossa presença automaticamente liberta os outros.

~ Marianne Williamson

Obs: Demais esse texto né?! rs
Nelson Mandela usou esse mesmo texto em um de seus famosos discursos.

Bjs e abraços,

Fabricio =)

22 respostas em “Nosso medo mais profundo – Marianne Williamson

  1. Exatamente nesse momento, estou passando por algo parecido, tem uma oportunidade gritando na minha frente, eu pensei, analizei decidi , mas o medo de ser ridicularizado a respeito, é de certa forma tão,intenso, ele chega nos momentos de descuido, qdo o otimismo e a energia se descuidam, o medo se instala… tenho trabalhado isso e esse texto, esse blog, esse momento, claramente é um sinal do q eu preciso …Não ter medo de conkistar!!!

    Esse blog, muito mais q útil é abençoado, porque segue numa contramão ao mar da internet, mas ele segue muito dignimante pra quem se interessa…Vocês (do blog, AINDA NAO IDENTIFIKEI, SE É 1 PESSOA OU UM GRUPO) fizeram muita diferença no meu dia hj!!!!!!

    Abraços de coraçao!!

    • Fala Edu!
      O medo só se instala quando nós tiramos os olhos de nossos objetivos e vontades.
      Faça aquilo que você quer e esteja pronto pra enfrentar uma reação tanto positiva quanto negativa.
      Mas não deixe nenhuma duas lhe tirar do seu eixo, esse é o segredo da coisa.
      Quanto ao blog, somos eu, Fabricio, e meu amigo Rafael, porém no momento só eu estou postando, mas em breve ele irá postar também! =)
      Ficamos felizes que de alguma forma dispertamos sua coragem! isso é tudo o que precisamos, o resto vem como consequência! hehe
      Seja forte para qualquer escolha que tomar!

      Abração! =D

      Fabricio

      • A eu de novo..hehe =)

        ”O medo só se instala quando nós tiramos os olhos de nossos objetivos e vontades”

        disse tudo!

  2. Lindooooooo d+ esse texto, ele tbem é do Filme “A Prova de Fogo”,já tinha até no meu orkut, simplesmente maravilhosooo!

  3. Oi Fabricio, adorei tudo…gostaria se fosse possível que postasse algumas coisas falando do ciúme, pois sofro com ele, sei que é uma doença a qual estou tentando me curar..mas é difícil, acredito sim que não seja impossível… Obrigada!

    Aline

    • Oi Aline!
      Seja bem vinda!
      Pode deixar! tem muita coisa “saindo do forno” mas eu encaixo esse assunto aqui! rsrsrs
      Obrigado pela dica!
      Bjs,

      Fabricio / Rafael =)

  4. Olha!!! feliz o dia e que eu encontrei o seu blog!!! essa é a verdade! foi como levar um tapa na cara e olha que eu tava precisando! rsrsrsrs acordei!!!! …bem que
    ao entrar nesse blog senti algo diferente tive a impressão de estar no lugar certo, e logo de cara, na primeira leitura eu me despertei, foi como quebrar as amarras as cadeias.. e nesse texto acima, aí é que a ficha caiu mesmo! e a frase:
    “Não há nada de iluminado em se encolher para que outras as pessoas não se sintam inseguras ao seu redor.”
    Essa frase eu vivi a minha vida inteira, e perdi muita coisa que eu poderia ter vivido e sido e não vivi e não fui, para não incomodar e não perder as pessoas ao meu redor… Vim buscar um conselho e achei mais do que isso, achei uma resposta!
    Olha Parabens mesmo pelo Blog e obrigada! seu blog é realmente especial, e eu fiquei feliz em encontrá-lo… muito feliz mesmo… Que Deus te abençoe!!!!!!!!! Bjus!!!!!!!!!!!

  5. Fabulosooo…
    Oolha fabricio, pena que só agora encontrei seu blog…
    Não tem noção do quanto suas palavras estão me fazendo bem nesse domingo entediante..rsrs
    acompanharei sempree..
    =DD

    • Nossa Ronize fico feliz de verdade de saber que você está se sentindo bem lendo nosso blog!
      Não sabe como!
      É isso que nos faz continuar aqui escrevendo e compartilhando! =]
      Fique à vontade para comentar, criticar, enfim… deixe um pouco de você aqui no blog!

      Grande beijo!

      Fabricio / Rafael =)

  6. Oi… já li esse texto em algum livro e me identifiquei muito… amei esse blog. To lendo ele todinho. Parabéns por ajudarem a tantas pessoas com seus conselhos.

    • Oi Fabiane!
      Esse texto é muito conhecido, acho que é porque ele é para todos os momentos!!! rs
      Muito obrigado e seja bem vinda ao nosso blog!
      Grande beijo pra você!!!

      Fabricio / Rafael =)

    • Oi Ligia!
      Muito obrigado pelo carinho, agradecemos de coração! 😉
      Se quiser acompanhar a gente basta curtir nossa página no facebook!
      Grande beijo!

      Fabricio / Rafael =)

  7. Em geral minhas resoluções na vida, tomei-as sem medo, eu precisava agir daquela maneira: é como se conhece a expressão”se correr o bicho pega, se parar o bicho come”… Então eu correndo do bicho, tenho a oportunidade de encará-lo e negociarmos… ficando (olha aí o medo), humm… sem chance, né? rsrs

Deixe um comentário

