Seja Grande & Poderoso Além da Medida!

Esse video usa como base o texto do post anterior que eu fiz (Marianne Williamson); estava procurando no youtube algo à respeito e encontrei ele, então tratei logo de traduzir e adicionar alguns efeitos sonoros! O resultado é esse aqui:

Espero que gostem!

Bjs e abraços!

Fabricio

30 respostas em “Seja Grande & Poderoso Além da Medida!

  1. Olá! realmente perfeitos os vídeos!!! esperamos ver mais vídeos excelentes como este, ou até melhores! Abraços e obrigado pelas legendas!

    • Fala Flávio! Muito Obrigado cara! De coração!
      Breve estarei postando mais coisas! …é preciso garimpar e só colocar o melhor do melhor pra vocês assistirem! haha

      Grande abraço!

      Fabricio =)

  2. Bom primeiro quero respirar pq fiquei muito emocionada com o vídeo do menino japonês e realmente creio que o amor é incondicional…sabe trabalho em um hospital e agradeço á Deus por ter presente em mim o amor pela minha profissão que é fundamental sempre..Um abraço !!!

  3. Caraaa que foda esse vídeo, to arrepiada até agora! A voz fote do cara falando da muita motivação, sério, muito certo tudo que falaram, valeu por postar esse vídeo! Beijos

    • Esqueça o que eu disse até agora sobre o blog de vocês.
      Esse vídeo… -suspiro- …realmente me emocionou. Sabe quando você sente que estão falando olhando diretamente pro seu coração? Chorei, admito. Me arrepiei de verdade.
      Vídeo lindo, texto lindo, iniciativa linda. Encorajador como não via a muito tempo.
      Enfim, eu falo demais, o que eu realmente queria dizer é:

      OBRIGADA!

      Que vocês sigam a cada dia mais iluminados, iluminando quem lhes cruzar o caminho!

      Um abraço apertado e um beijo no coração de vocês, Fabrício e Rafael!

      • Oi Paty! td bom!
        Nossa, ficamos muito felizes de ler seu comentário! =D
        Aqui fazemos de coração a coisa toda… não tem segredo! =)
        Agradecemos por tudo, isso nos inspira ainda mais à continuar compartilhando!
        Outro abraço apertado pra você!
        Bjs

        Fabricio / Rafael =)

  4. Nossa, to arrepiada ate agora!
    Vcs sabem nos tocar, cada video mais lindo que o outro!
    Ja virie fã do blog e do bom gosto de vcs!
    Desejo tudo de bom, de vez em quando to dando uma olhada aqui ficar por dentro das novidades!!
    Parabens!
    Beijo grande!!

  5. Puxa, muito bom esse vídeo, gostei muito desse site, encontrei por acaso^^.

    Todos os vídeos daqui são muito bons, mas gostei muito desse porque meio que me identifico com ele, nessa parte de se encolher para que outras pessoas não se sintam inseguras ao meu redor. E essa musica ajudou muito, sou louco por ela desde que assisti gladiador, com 19 anos eu ainda choro quando passa a cena dessa musica no filme^^.

    Vou sempre acompanhar o site agora.
    Abraço.

    • Muito bom esse video né Fernando!
      Eu demorei pra traduzir ele! kkk
      Mas taí! o cara que editou foi brilhante!
      Essa música é demais! as vezes coloco ela só pra ficar “viajando” rs
      Seja bem vindo!
      Abração! 😉

      Fabricio =)

  6. Po cara,Gostei demais de todos os vídeos…Muito Show..akele do Eu sou um Campeão foi o melhor…Mas muito show suas postagens…Continua assim…Sempre vou acessar e dar uma Olhada…Meus Parabéns Msm!

  7. Vou te mostrar como sou grande!

    Frase maravilhosa, quando a pessoa pega essa frase e se torna uma ação em sua vida, muda totalmente os pensamentos e ideias.

  8. Poxa, parabens… acredito que foi deus que me fez receber um email qualquer com um video qualquer que a qualquer momento pudesse me trazer aqui!
    Obrigado de coraçao, vcs nao tem ideia do quao importante foi assistir aos videos que vi ate agora, fase ruim, epoca ruim, nao sei como se chama o que tenho passado, mas com certeza ESPERANÇA e FÉ sao os nomes que re-aprendi aqui hj. Obrigado!

    • Fala Marcelo!
      Mantenha-se firme naquilo que você quer, os obstáculos apenas aparecerem quando você tira os olhos do seu objetivo, quem olha pro chão sempre vai enxergar buracos!!! 😉
      Seja sempre bem vindo ao nosso blog!
      Forte abraço!

      Fabricio / Rafael =)

  9. Oi! Muito bom o blog .. na verdade nao foi o blog que me conduziu a esse video, e sim o video que me apresentou o blog, rs, de qualquer maneira foi um ganho! Bem legal essa iniciativa de nos trazer coisas positivas.
    Deixe-me lhe perguntar uma coisa, o texto do video é de Marianne Williamson? ou apenas baseado? fiz uma breve pesquisa aqui, mas nao consegui esclarecer isso. Gostaria muito de saber o autor do texto.

    Abraço.

    • Oi Aryadna! =D
      Primeira visita no nosso blog?!
      Seja muito bem vinda! haha =)
      A autoria do texto é da Marianne Williamson sim! =)
      Grande abraço!

      Fabricio / Rafael =)

    • Oi Amanda! tudo bem?! =D
      Não tenha dúvidas esse video é realmente muito foda! haha
      Grande beijo, seja sempre bem vinda no nosso blog! 😉

      Fabricio / Rafael =)

  10. olá! quero parabenizar pelo excelente blog e pelo video incrivel.
    assisto o video sempre pra dar uma motivação a mais hehe
    gostaria de saber se você tem a legenda do video em inglês?
    obrigado.

    • Fala Wagner!
      Muito obrigado, e seja sempre bem vindo no nosso blog!
      Entre nesse link, é do video original no qual baixei e fiz e a tradução, na descrição dele (no próprio youtube) você encontra as falas!

      Abração! 😀

      Fabricio / Rafael =)

  11. Eu não sei de onde vem sua inspiração ou o por que você fez esse site.
    Mais espero que sua vontade nunca acabe tudo que vi aqui em especial esse video me ajudo muito e concerteza vai ajudar muitos outro Obriagado!.

    • Fala Leandro, tudo bem?!
      Eu também não sei! kkkk
      Só sei que devo compartilhar! 😉
      Agradeço muito por suas palavras!
      Grande abraço!!! 😀

      Fabricio / Rafael =)

Deixe um comentário

