A situação está difícil?

Às vezes passamos muito tempo pensando, imaginando e planejando.  E acabamos esquecendo que nossa mente não realiza nada. Pelo contrário, às vezes ela nos impede de realizarmos nossas vontades!

Não importa a sua situação, se você está se sentindo desconfortável, mude! Aja violentamente, não contra as pessoas ao seu redor, mas contra sua preguiça e contra as barreiras que você colocou em si mesmo!

Se sua mente fraquejar, “destrua” ela

Siga apenas com a força das suas pernas

E o que diz seu coração.

Jamais fique parado em cima da dor!
Jamais!!!

Bjs e abraços,

Fabricio =)

29 respostas em “A situação está difícil?

  1. Realmente passamos mais tempo sonhando e imaginando o que queremos do que trabalhando para que ele possa acontecer!

  2. bom eu tenho uma situação bem dificio sabe mim apaixonei pela minha melhor amiga agente namoro e tivemos problemas e terminamos mais decide volta reata e mostra que a amo de verdade mais justa mente agora ela estar com outro cara ela disse que gosta dele mais terminaria com ele pra ficar comigo de novo mais sempre que termina com ele ele fica louco e ela tem medo que ele possa fazer algo comigo ou ate com ela quero saber eu atrapalho o relacionamento dela pra gente fica junto de novo ou encaro todos os problemas que posão acontecer ou desisto dela?

    • Oi Jorginho! =)
      Não sou eu nem ninguém (ALÉM DE VOCÊ MESMO) que vai saber essas respostas.
      Isso é muito pessoal e envolvem muitos fatores à serem considerados.
      A única coisa que posso lhe dizer é para que você seja corajoso em qualquer caminho e decisão que tomar.
      Descubra o que você realmente quer.

      Grande abraço,

      Fabricio =)

  3. Perfect!!!
    Acabei de conhecer o site, através de um video que eu vi na pagina de recados do orkut de um primo meu…
    Jah estou divulgando!
    Amei!
    Parabéns!!

  4. Parabens Fabricio enquanto muitas pessoa usam a internet para prejudicarvc usa para trazer o bem amei o site e os videos e me conheci melhor atraves da auto ajuda. Parabens mesmo.

    • Oi Elaine!
      Seja bem vinda!
      Agradecemos de coração! =)
      Neste somos somos eu, Fabrício e meu amigo Rafael que estamos fazendo os posts!
      Nós apenas dividimos o que aprendemos, coisa que todos podem fazer!
      Sinta-se à vontade, a casa é sua! rs

      Bjs

      Fabricio / Rafael =)

  5. Fico muito feliz por estar vendo que tem pessoas com amor no coração e amor ao próxima também. Este site e essas postagens fazem muita diferença na vida das pessoas, tiram elas do ter que sofrer pra aprender, aprendendo com o amor que é com certeza muito mais facil.
    Vi um vídeo e resolvi procurar o site, gostei bastante.
    Desejo-lhes sucesso e que consigam chegar em um objetivo mais com o site.

    • Olha Thaís, só tenho à agradecer o seu comentário! de coração!
      Aqui nós compartilhamos o que conhecemos, não há segredos.
      Aprender pelo amor realmente é a melhor forma.
      Somos eu, Fabricio e meu amigo Rafael que fazemos os posts!
      Seja bem vinda, a casa é sua!
      E com toda certeza, nosso objetivo é atingir o maior número de pessoas possíveis pois o que é bom DEVE ser compartilhado com todos, pois o que é bom quando dividido naturalmente se multiplica!
      Grande beijo!

      Fabricio / Rafael =)

  6. Muito bom!!!
    Acabei de conhece o site através de um video da pagina de recados de um amigo meu…
    vc é mto fera cara…
    abrass

    • Fala Gabriel!!!!
      Agradeço de coração por seu comentário cara, isso me inspira ainda mais pra continuar postando!
      As mentes se atraem! e que seja sempre pelo melhor!
      Obrigado pela força!
      Abração!
      Fabricio =)

    • Fala Israel! tudo bem?! =D
      Muito obrigado! de coração!
      Somos eu, Fabricio e meu amigo Rafael fazendo os posts!
      Seja sempre bem vindo!
      Abração! \o/

      Fabricio / Rafael =)

  7. Oi Fabricio! Estou conhecendo seu blog hoje através deste vídeo que uma amiga me mandou. Gostei muito do que eu encontrei aqui e se vc não se importar vou voltar mais vezes pra ler mais. Tomei a liberdade de colocar o endereço do seu blog em um dos meus blogs na minha lista de blogs prediletos para que outras pessoas possam entrar aqui e desfrutar desse cantinho tão acolhedor e ao mesmo tempo tão esclarecedor. Parabéns a vc e ao Rafael pelo conteúdo dos textos que são claros diretos e tão bem conduzidos. Um bj carinhoso.

    • Oi Cinha! tudo bem?! =D
      Primeiramente muito obrigado! agradecemos de coração por sua mensagem e por ter colocado nosso link em seu blog! 😀
      E é claro que pode voltar! rs
      Fique à vontade e seja muito bem vinda ao nosso blog! haha
      Outro beijão pra você!

      Fabricio / Rafael =)

  8. Olá, pela primeira vez estou acessando o site…
    Gostei muito das postagens, esse video é sensacional..e varios outros também.
    òtimo seu trabalho..apartir de agora irei acompanhar hein?!
    Adorei
    =))

    • Oi Ronize!
      Primeiramente seja muito bem vinda ao nosso blog!
      E muito obrigado, agradecemos de coração! 😀
      Subscreva-se no nosso blog ou então nos siga no twitter ou facebook para que você acompanhe o nosso blog com mais facilidade! 😉

      Grande beijo,

      Fabricio / Rafael =)

  9. As minhas dificuldades, tento deixar sempre nas mãos de Deus primeiramente, mas cometo um GRAVE erro: Sempre estou tomando a frente novamente. NO MOMENTO, passo por uma grande dificuldade na faculdade. Sou estudante de engenharia (1.ª série) e me sinto muito inferior ao demais que estão ao meu redor (e muitos desacreditam em mim), minha faculdade em que sou bolsista 100% é muiito dificil, estou precisando de notas altas na ultima prova do ano que é substitutiva2. Tenho um grande sonho de ser engenheiro e ajudar minha família, estou perdendo as forças. Só Deus para me ajudar. Confio nele, mas preciso acreditar mais em mim também.
    Bom, era só para desabafar um pouquinho. 🙂

Deixe um comentário

