12 de Junho – Dia dos Namorados! =)

Quanto mais exteriorizamos e dividimos nosso amor sem medos, mais ele se multiplica e nos atrai para aquela pessoa que nos completa.

O amor é sobre as coisas que vêm de dentro, é sobre aquilo que podemos oferecer, então alimente tudo aquilo que você tem de bom, pois cada um só pode oferecer aquilo que possui.

Tudo o que fazemos nessa vida é para compartilhar algo com alguém, não há como fugir disso.
E é muito bom quando temos alguém para compartilhar aquilo que temos de melhor.

Mas não se trata de “ter” alguém ou “ser” de uma pessoa...

Os corações não foram feitos para seguirem na frente ou atrás um do outro, mas sim para caminharem lado a lado.


Feliz Dia dos Namorados! 😉


Obs: Para os solteiros que devem estar reclamando, se acalmem! 15 de agosto está logo alí! haha

Bjs e abraços,

Fabricio =)

30 respostas em “12 de Junho – Dia dos Namorados! =)

  1. Amor: um dos sentimentos mais nobres!
    Mas as vezes eu acho que ele não está mais sendo valorizado, já que muitas pessoas afirmam que” o amor é simplesmente uma necessidade incondicional”! =/

    • Oi Laise! =D
      Não se preocupe com o que os outros dizem sobre o “amor”, pois de fato já banalizaram ele por serem pessoas tolas.
      Amor de verdade tem a ver com o bem estar que você sente!
      Vá atrás desse bem estar, o objetivo da vida é esse! 😉
      Bjãao,

      Fabricio / Rafael =)

  2. Wow! Mensagem linda e música perfeita! Me fez chorar…
    O amor é um sentimento tão lindo que não pode ficar guardado dentro de nós.
    Se vc não tem um namorado, compartilhe seu amor com quem estiver a sua volta.
    Acredite, esse é o melhor presente que vc pode dar! E tenha certeza de que também receberá presentes maravilhosos em troca!
    Feliz dia dos namorados!
    Só um conselho pra hoje: Ame, demonstre, compartilhe!

    • Oi Paty! Chora não!! haha =)
      Tudo é consequência do que fazemos para ir atrás daquilo que amamos.
      Então de uma chance para você mesma e vá atrás daquilo que você ama!
      Muito obrigado! de coração!!! 😉

      Bjãaoo,

      Fabricio / Rafael =)

  3. Diga irmão!
    Blz??
    O amor é a coisa mais linda!!
    Gosto de sentir e gosto de falar, não tenho vergonha…
    Independente do que dizem hoje sobre o amor atual… (Não existe e etc…)
    Problema de que pensam nisso…
    Só sei que EU acredito e sempre acreditei…
    Abraços!!

    • Fala Paulo! blz?! 😀
      Cara, o problema daqueles que não entendem é pensar que amor tem a ver com romance, porém amor se trata da energia do bem estar!
      Mas é isso ai, lute por aquilo que você acredita e vá atrás daquilo que você ama!
      Abração! 😉

      Fabricio / Rafael =)

    • Não tenha dúvidas Silvana! 😀
      Mas antes de amar alguém veja se você está se amando! 😉
      Grande beijo e seja sempre bem vinda ao nosso blog!

      Fabricio / Rafael =)

  4. Olá sou um admirador de seus textos, a algum tempo…
    sempre acho palavras de conforto e motivação por aqui ;D
    mas desta vez fiquei com uma duvida
    o q se comemora no dia 15 de agosto?
    procurei mas não achei uma resposta concreta :/
    se vc poder me esclarecer agradeço ;D
    forte abraço

    • Fala Pedro! blz? haha =D
      No dia 15 de agosto é comemorado o Dia dos Solteiros! haha
      Fique à vontade para comentar!!! MUITO OBRIGADO! 😉
      Abração!

      Fabricio / Rafael =)

  5. Olá rapazes!!! Td bem?
    Amar é bom demais… mais na falta de alguém para compartilhar esse amor, a gente divide com os amigos, o importante é não deixar de aproveitar dos benefícios desse sentimento tão poderoso….E que venha “15 de agosto”!!!!! kkkk

    • Oi Priscila! td bem?! =D
      Hahaha 15 de agosto tá longe ainda!
      O importante é primeiro nos encontrarmos com nós mesmos, pois quando isso acontece geralmente aparece alguém naturalmente em nossa vida! 😉
      Bjãoo, fique bem! =)

      Fabricio / Rafael =)

  6. Éh Fabricio..
    Falou tudo!!
    o importante é nos encontrarmos.. preparar o coração..
    que alguém naturalmente aparece sim!
    mas, têm q fluir naturalmente..sem Neura!
    Viver a vida intensamente, e como vc mesmo citou:

    Amar a nós mesmo antes de qualquer pessoa!

    Abraço!! =D

  7. Dei um presente de dia dos namorados, pra minha melhor amiga, que eu estou apaixonado, ela já sabe, mas finge que não aconteceu nada, queria que ela sentisse o mesmo por mim, mas só espero…

    • Oi Yumi! =)
      Seja bem vinda ao nosso blog!
      Bom primeiro você tem que se amar, e se amar MUITO!
      Se amar que eu digo, não é fazer todos os seus mimos e caprichos, é CUIDAR de si mesma!
      Vá conhecer lugares e pessoas novas, não por carência mas para selecionar o melhor de tudo isso e trazer pra sua casa (sua alma).
      Mostre-se sem medo, deixe que cada pessoa que passa por sua vida leve uma coisa boa de você, pois o mesmo vai acontecer da forma contrária, todos vão deixar algo bom que de alguma forma vai preencher seu corpo/mente/espírito.
      O amor é sobre aquilo que podemos compartilhar, é sobre tudo aquilo que carregamos dentro da gente, então se por dentro você tem muitas coisas à oferecer, todos, repito, TODOS vão olhar pra você com amor, pois de alguma forma se sentirão acolhidos e identificados com aquilo que você lhes oferece.
      AME! 😉

      Bjãoo,

      Fabricio / Rafael =)

  8. Olá Conselheiros,
    Pensei que o dia dos namorados fosse um dia muito difícil para se passar quando se está solteira. Eu procurei não ver um comercial e toda vez que via, fazia com as mãos o gesto de um revolver e atirava imaginando que aquilo jamais deveria existir para uma mulher solteira.
    Graças a Deus fui salva pelo meu primo e sua esposa. Fomos ao shopping. Estava tudo lotado. A cara de todos os casais insatisfeitos na fila do cinema. Não havia mais sessão. Fomos jantar, filas de espera intermináveis nos restaurantes mais badalados…
    Acabamos numa lanchonete nada romântica, mas tinha a nossa cara bem descolada. Rimos muito, falamos mil besteiras, falei de meus planos. Em todos os meus planos eu ainda estaria solteira. Vou pra Cancun em 2014. O difícil é fazer o pacote sozinha, pois sai mais caro, pensei. Mas vou fazer assim mesmo. Meus primos ao invés de me dizerem todas aquelas palavras do tipo olha até lá muita coisa pode acontecer, olha quem sabe um dia você encontra alguém. Sabe essas coisas toda de esperança em encontrar alguém? Eles disseram: Essa é a Mel! O resto não faz diferença!
    Então nem foi tão ruim assim passar o dia dos namorados solteira. Talvez eu encontre alguém o ano que vem, talvez eu não encontre … O fato é que eu tenho que sempre encontrar a mim mesma, olhar para dentro como vocês sempre dizem! E se um dia o amor acontecer, aconteceu, se não acontecer continuarei sendo a MEL MEI SOLTEIRA e livre!!!

    • Oi Mel! Desculpa pela demora em responder!
      Bom, pra começar, primeiro; você não é solteira, você é livre… é diferente, você não acha? (você mesma está dizendo e SABE disso! haha)
      Segundo; você não tem que encontrar ninguém que te faça feliz, você deve se encontrar e ser feliz consigo mesma.
      Pois com ou sem alguém você deve continuar sendo a Mel! 😉
      E se você não estiver feliz consigo mesma é isso que irá compartilhar com qualquer um que apareça pela frente!
      Quer um exemplo? Já imaginou um cara amargo e carente correndo atrás de você e querendo algo? iria ser um saco não é verdade? haha
      Vai se conhecer um pouco! Dê uma chance pra si mesma, e aja naturalmente sem expectativas e pretensões, pois o amor nasce da naturalidade! 😉
      Bom é isso! O principal você já sabe!
      Se ame, e se ame muito! 😀

      Seja sempre bem vinda ao nosso blog!

      Grande beijo! 😉

      Fabricio / Rafael =)

    • Oi Jéssica! =)
      Muito obrigado, agradeço de coração! 😀
      Seja sempre bem vinda ao nosso blog!
      Se quiser acompanhar a gente, é só entrar na nossa página do facebook ou então nos seguir no twitter!
      Bjks,

      Fabricio =)

Deixe um comentário

