Você consegue olhar para dentro?

Tudo o que você precisa é fechar os olhos.
Feche seus olhos e seu coração irá ver! =)

Bjs e abraços,

Fabricio =)

37 respostas em “Você consegue olhar para dentro?

  1. Não devemos perguntar pq somos diferentes….e sim
    PRA QUE SER IGUAL?
    não precisamos ser igual a ninguém, precisamos ser mais nós mesmos…
    mto bom o post parabéns Fabricio.

      • Fabricio !
        o blog é seu ?
        meus parabens cara gostei muito continue assim
        abraço

      • Fala Matheus! blz?! 😀
        Sim, o blog é meu e do meu amigo Rafael, aqui é onde nós passamos nosso conhecimento adiante! haha
        Muito obrigado e seja sempre bem vindo por aqui! 😉
        Abração!!!

        Fabricio / Rafael =)

  2. Bicho como faço para lhe mandar um e-mail?
    Lhe pedir uma orientação…
    Aprendi muito pelo blog… muito mesmo…
    Mas tem uma coisa que me incomoda…
    Queria uma orientação…

    Pode ser??

  3. Muito Bom!!
    sou novo por aqui…
    estou gostando viu!?

    Q Lição! na vida, s formos nos preocupar e nos abalar..
    com o q os outros acham ou deixam de achra de nós, n conseguiremos vencer.
    Então, o q precisamos mesmo, é ir atrás dos nossos sonhos!!

    e nunca deixar q ninguém diga agente q n vale a pena acreditarmos no q sonhamos!!
    Forte Abraço!
    =D

  4. Muito bom mesmo!
    Parabéns! ;D
    Por acaso os trechos são passagens de algum filme?
    Em caso de afirmativo, qual seria?
    Forte abraço e continue o incrível trabalho!
    o/

    • Falaí Mario! tudo bem com você?! =D
      Não, isso não faz parte de nenhum filme, é apenas um conto zen.
      Os contos zen são pequenas histórinhas que sempre trazem algum ensinamento! 😉
      Se você colocar no google “contos zen” ou então “koans” achará vários deles!
      Muito obrigado por sua mensagem e seja sempre bem vindo ao nosso blog!
      Grande abraço!

      Fabricio / Rafael =)

  5. aaa cara falei no twitter porém tenho que comentar aqui tmb , esse vídeo virou minha sina , ele é sei lá simplesmente perfeito no quesito motivar , muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por existe pessoas como v6 ai do blog que dedicam seu tempo para ajudar péssoas como nós. Meus conselheiros2 \õ

    • Hahaha Fala Yuri! blz?!
      Nós que lhe agradecemos por sua mensagem, isso ajuda à gente à continuar focado para sempre vir aqui e compartilhar o melhor!!!
      Sinta-se em casa!
      Abração! 😀

      Fabricio / Rafael =)

    • Falaí chará!!! haha
      Muito obrigado, de coração!
      E seja sempre bem vinda no nosso blog!
      Se você quiser acompanhar a gente é só curtir a nossa página do facebook! 😉
      Bjão pra você também! 😀

      Fabricio / Rafael =)

  6. Ola Fabricio!
    Sou amante deste seu blog e me indetintico muito com ele!
    Sempre entro aqui,vejo os videos,mensagens…tudo!Esta aqui na barra de favoritos do meu pc…
    Mas nunca deixei uma se quer mensagem…cheguei de um mes de viagem e vi esse video e a mensagem de ansiedade,achei de mas e muita coisa que vejo aqui eh o que preciso ver e ouvir e colocar em pratica em minha Vida!
    Entao hoje achei que tinha que colocar minha mensagem aqui e compartilhar isso…
    Obrigada por inspirar os meus dias,
    Thais

    • Oi Thais!!! =)
      É muito bom ler comentários que nem o seu!
      Digo, de pessoas que começaram à fazer algo por si mesmas e estão mudando para o melhor! 😀
      Isso é gratificante e nos inspira ainda mais a continuar! 😉
      Muito obrigado e seja sempre bem vinda no nosso blog!
      Bjãoo,

      Fabricio / Rafael =)

  7. – Sou professor de educação especial, Libras, e tenho presenciado no dia a dia surpresas, que essas crianças são capazes de fazer, apesar de serem surdas possuem sensibilidade aguçada e desenvolvem muito bem o que se propoêm a fazer. Sugestão quem ainda não assistiu recomento assistir o Milagre de Ana Suliver, ou a Cor do Paraiso.

    • Fala Sandro! Tudo bem?!
      A capacidade humana nos surpreende!
      Trabalhar com pessoas especiais deve ser muito bom!!!! 🙂
      Vou lhe indicar um filme chamado “Meu nome é rádio” com Cuban Gooding Jr, é baseado em uma história verídica! 😉
      Vou procurar assistir esses filmes, eu não os conhecia!
      Muito obrigado e grande abraço!

      Fabricio / Rafael =)

Deixe um comentário

