Saiba usar suas palavras! =)

Não importa o que você diz, mas sim COMO você diz.

Obs: Não me lembro o nome do leitor que havia me indicado este video, mas de qualquer forma eu lhe agradeço! haha =D

Bjs e abraços,

Fabricio =)

43 respostas em “Saiba usar suas palavras! =)

  1. Caraca velho seu blog ta muito bom!
    virei seu fã, gostei muito muito mesmo..
    Pessoas como voçê ajudam a fazer um mundo melhor!
    cara vou divulgar seu blog pra muita gente sei que vai valer muito a pena.
    voçês estam de parabens, Abraço.
    espero anciosamente pelo procimo post.
    fui.

    • Falaí Riann! blz?! 😀
      Muito obrigado pela força! aqui nós compartilhamos de forma direta aquilo que aprendemos no nosso dia a dia! rs
      Para acompanhar a gente basta “curtir” nossa página do facebook ou então nos seguir no twitter! (@conselheiroblog)
      Mas uma vez muito obrigado!

      Abração! 😀

      Fabricio / Rafael =)

  2. Fabrício,

    Sou seu mais novo fã. Descobri o blog há menos de uma hora, pelo vídeo “Você tem medo de dizer eu te amo?”, e já estou viciado nos seus textos e vídeos.

    Você realmente deve ter melhorado a vida de muitas pessoas com esse blog, isso é lindo! Muitos textos aqui falam pra mim, é claro, mas apesar de cheio de inseguranças e incertezas, eu tento ter essa postura que você tem no blog com as pessoas diariamente. Por isso me identifiquei tanto!
    Seu carinho com os leitores também, respondendo às mensagens, faz a coisa ser ainda melhor!

    Parabéns, continue esse trabalho lindo! As pessoas (me incluo entre elas ;D) precisam desfrutar essas mensagens.

    É muito bom saber que ainda existem pessoas que acreditam nas pessoas!

    Grande abraço, e sucesso!

    • Fala Álvaro! haha
      Muito obrigado! Nosso objetivo é ser bem direto no quesito “reflexão” então não tem nenhum segredo no nosso blog; é tudo o que aprendemos no nosso dia a dia e compartilhamos aqui! =)
      Todo mundo pode compartilhar algo com alguém, por mais simples que seja o ensinamento! 😉
      Muito obrigado e seja sempre bem vindo por aqui!
      Abração!!!!

      Fabricio / Rafael =)

  3. Meninos… vcs se superam a cada post! Conhecer vcs certamente foi um novo divisor de águas… Dividi a dica do blog de vcs com a minhas amigas lá Splendor4u, vejam lá! 😉
    Bjoks Mil e bom fds!

    • Oi Naiza! =D
      Muito obrigado por compartilhar a dica! E agradecemos também pelo carinho! 😉
      Seja sempre bem vinda ao nosso blog!
      Grande beijo!

      Fabricio / Rafael =)

  4. “Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos. Portanto, SEDE PRUDENTES como as serpentes E SIMPLES como as pombas” (Jesus, no Evangelho de Mateus, capítulo 10, versículo 16)

    este vídeo foi realmente tocante….

    parabéns.

  5. Amei o blog, já comecei a divulgá-lo!
    Parabéns Fabrício, você tem um dom extraordinário =D

    Beijo, Ariel Tainah.

  6. Parabéns pelo blog, twitter, facebook, enfim, parabéns pelas belíssimas e confortantes palavras!
    Comecei a visitar o blog sem ter motivo e agora todos os dias dou uma olhadinha e sempre me surpreendo!

      • ola fabricio… gostei muito desse video… gostaria de saber como encontro o livro que vc indicou… a arte da persuasão …. desde ja grato… meu nome é wesley,

      • Fala Wesley, tudo bem?! =)
        Seja bem vindo ao nosso blog!
        Então cara, não fui eu quem indicou esse livro, e sim um leitor que um deixou o comentário aqui.
        Mas enfim, procure em sites de livrarias grandes (saraiva, siciliano).
        Grande abraço!

        Fabricio / Rafael =)

Deixe um comentário

