O monge e o macaco!


O tesouro se esconde na vida.
Se não há vida não há tesouro a ser buscado! =)

Bjs e abraços,

Fabricio =)

30 respostas em “O monge e o macaco!

  1. Ola, meus amigos (ja os considero assim)!! Rs Em duas semanas que os conheco, visito diariamente, ou sempre que posso, lendo as atualizacoes e posts anteriores e tenho mudado, nos ultomos dias ja comprei tres livros e baixei outros tambem, decidi sair da plateia e entrar no palco da minha vida, estava inerte, sim, inerte e confesso que onde buscava, embora outros encontrem, eu nao estava encontrando as repostas de como mudar e o que fazer? Aqui, depois do video do garotinho que nao dizia eu te amo, eu comecei a obter as respostas sobre o autoconhecimento e o amor. Agradeco a vcs Fabricio e Rafael por compartilharem isso aqui neste blog comigo tambem!

    • Oi tudo bem?! =)
      É muito gratificante pra gente aqui do blog saber que você tem melhorado e se sentido melhor! 😀
      Invista TUDO o que você puder em si mesmo(a)!
      Siga sempre seu coração! 😉
      Na próxima deixe pelo menos o nome! rsrsrs
      Muito obrigado! e um grande abraço!!! 😀

      Fabricio / Rafael =)

  2. PARABÉNS PELA ESCOLHA DO VÍDEO! SINCERAMENTE MUITO PARECIDO COM OS ENSINAMENTOS DE MEU PAI!!!! VOU CORRENDO MOSTRAR PARA ELE! OBRIGADA PELA MENSAGEM LINDA DE HOJE!!! BJS

    • Oi Melissa! Tudo bem?! 😀
      Nossa mostre pra ele sim! e se tiver alguma lição dele comente aqui! compartilhe com a gente! 😉
      Eu que agradeço!
      Bjãoo,

      Fabricio / Rafael =)

  3. Todos os seus artigos são bons …. publico sempre no meu Face pois acredito que as pessoas precisam de textos assim para uma boa reflexão sobre a vida !!! Parabéns pelo bom censo e bom gosto.

  4. Simplismente amoooooo esse blog !!!!
    Estou sempre verificando se tem um novo post… principalmente quando aqueles pensamentos mais densos surgem!!! E SEMPRE encontro nos posts um motivo para sorrir e mudar o padrão de pensamento !!!!
    OBRIGADA POR FAZER DOS MEUS DIAS MAIS ESPECIAIS !!!
    Sei que são seres iluminados por divulgarem tantas coisas maravilhosas com tanto amor, dedicação !!

    Abraços,
    Marina

    • Oi Marina! =)
      Muito obrigado pelo carinho com a gente!!!! 😀
      Só existe motivo pra não sorrir se você de viver, e pelo que consta você ainda está viva! haha 😀
      Encare as coisas como desafios, se desafie a sorrir! Pois não sorrir hoje em dia é considerado “normal e respeitável”, então é melhor ser considerado louco! 😉

      Acompanhe a gente pelo facebook!

      Beijão pra você!!!! =D

      Fabricio / Rafael =)

  5. Conselheiro.

    O que fazer quando você não consegue mais dominar o amor, não consegue parar de pensar em certa pessoa, seu dia muda completamente com um simples sorriso desta pessoa.

    E esta pessoa é um grande amigo, e que talvez uma declaração o afaste de mim, não o conheço bem ainda, onde vivo o preconceito é muito forte, e se ele se afastar de mim?

    O que fazer?
    =/

    Já não consigo mais fingir essa amizade sem demonstrar meu amor.

Deixe um comentário

