Breve receita para ser infeliz!

Nasrudin começou a construir uma casa. Seus amigos, que já tinham cada um a sua própria casa no vilarejo, e eram carpinteiros, pedreiros e construtores, o rodearam de conselhos. Ele estava radiante com a ajuda. Um após o outro, e às vezes todos juntos, disseram-lhe o que fazer. Nasrudin seguia docilmente as instruções que cada um lhe dava. Quando a construção terminou, ela não se parecia em nada com uma casa.

– Que curioso! – disse Nasrudin – e contudo eu fiz exatamente aquilo que cada um de vocês me tinha dito para fazer!

Faça do seu coração a sua casa.
Construa-o baseado naquilo que você sente e não no que você ouve!
Ou então terminará sem um lar.


Bjs e abraços,

Fabricio =)

16 respostas em “Breve receita para ser infeliz!

  1. Bem real… tanta gente dizendo tanta coisa, como devemos ser, faça assim, siga por ali, esta situação não serve para vc, enfim. Nosso coração é nosso condutor, senão é, deveria ser. Muitas vezes somos impedidos de fazer o que sabemos que é o correto, nosso estimulador maior/coração bate por aquilo, mas somos impedidos, pq as pessoas ainda exercem domínio sobre o que fazemos, romper determinadas barreiras é difícil, mas possível. Na tentativa…quem sabe qnd eu crescer eu chegarei lá!

    Sds,

  2. Oi Soraia!
    Tenho uma notícia pra você! rs
    Você já cresceu! Já sabe tudo o que precisa saber!
    E seu coração já é forte! Só lhe resta agir! 😀

    Grande beijo,

    Fabricio / Rafael =)

  3. Oi Barão!!
    Beleza filho!?
    Entendido, também as vezes é bom ouvi a voz da experiência mas que a decisão seja nossa… Estou certo ou estou fazendo confusão amigo!? Belo post tenho que abracar a ideia! Estou passando por uma situação desta ouço mas estou indo pelo meu caminho…

    Abraços Fabricio / Rafael

    • Fala Paulo! blz?! 😀
      Você está certo sim! Não está fazendo confusão nenhuma! 😉
      É importante ouvir, mas somos nós quem decidimos pelo o que é melhor para a gente.
      Questione sempre!
      E a resposta que você obter através daquilo que você questiona, use seu coração para saber o que lhe serve ou não!
      Grande abraço pra você!!!

      Fabricio / Rafael =)

      • Entendido, Sr. Fabricio!
        Não sei como agradecer a vocês pelo que fizeram comigo, sou outra pessoa!
        Eu dava muito mole… Valeu mesmo de coração parceiro!
        Abraços!

      • Que isso cara! a gente só mostra o caminho!
        São vocês quem percorrem ele! 😉
        Abração!!!

        Fabricio / Rafael =)

  4. Muito bom,sabe que eu passei a vida quase toda vivendo assim,mas agora tô começando a fazer diferente…não dá mais pra fazer o que os outros querem,mas ainda dá pra fazer o que eu quero,aos poucos acho que tô conseguindo mudar!
    ótima quinta-feira pra vc!!!abraço =)

    • Oi Suelen! =)
      Fique sempre do seu lado! é claro, como disse o Paulo; dê ouvidos à voz da experiência mas decida com seu coração!!! 😉
      Muito obrigado!
      Ótima sexta-feira pra você! (só pude responder hoje! haha)
      Bjs,

      Fabricio / Rafael =)

  5. oi fabrico pela segunda vez,vi sua mensagen por indicaçao de uma amiga,muito bacana,muitas vezes precisamos ouvir aquilo, ou ler naquele momento em que estamos carentes de conselhos .

    • Oi Alessandra! =D
      Nossa fico feliz de saber disso!!! haha
      Apesar de escrevermos para as pessoas, saiba que qualquer palavra é menos importante do que aquilo que seu coração lhe diz.
      Ele sim sabe o que você precisa.
      Fique sempre a seu favor! 😉

      Muito obrigado,

      Bjãoo!!! 😀

      Fabricio / Rafael =)

Deixe um comentário

