15 de Agosto – Dia dos Solteiros!

Você já sabe que a solidão é causada pelo medo de amar.
Se você se encontra sozinho neste momento é porque tem o coração duro demais e então na hora de dividi-lo com alguém isto se torna uma tarefa impossível! rs

Por outro lado se você curte e ama sua própria companhia não há nada com o que se preocupar, o importante é o seu bem estar e se você já compartilha isso sem medos, logo a pessoa que lhe completa vem até você.

Até mesmo quando tudo está acontecendo de forma errada estamos fazendo parte do equilíbrio.
O Universo nos completa e nos direciona de acordo com aquilo que sentimos.

Não procure relacionamentos, procure se relacionar de forma melhor!

Você não é culpado por tudo aquilo que acontece com você, mas você é responsável sim por tomar conta de si próprio.

Sinta-se merecedor de coisas boas, cuide de você mesmo, pois você é a pessoa mais importante deste mundo.
E se a pessoa que você busca é a sua metade e lhe completa, é exatamente por isso que você deve se amar e se cuidar antes de qualquer coisa.
Será que você enxerga por esse ângulo?

Quando você entender isso, você não será mais uma pessoa sozinha e sim uma pessoa livre!
Livre para viver tudo aquilo que sonha e quer!
Bons sentimentos são apenas bons quando estão livres, e o que é bom deve ser compartilhado.
Diga o que você sente, e isso irá te libertar.

Você não está sozinho, você não está sozinha, você são livres, isso é diferente.
Apenas encontrem-se! 😉

Não procure um grande amor.
Seja o grande amor que você procura.


Bjs e abraços,

Fabricio =)

17 respostas em “15 de Agosto – Dia dos Solteiros!

  1. Blz Fabricio!?
    Rapaz… Eu ultimamente eu me preocupava muito em achar um pessoa legal e etc…
    Eu estava completamente errado! Percebi que as coisas são com naturalidade…
    Tenho que me arrumar está bem e viver na boa! Acho que desta forma acendendo meu farol, conquistarei algo interessante!

    Abraços!

    • Opa agora sim Paulo!
      O que acontece com naturalidade tem muito mais valor e muito mais sentido!
      Um relacionamento fabricado é uma auto sabotagem! 😉

      Se cuide, o resto é consequência! 😉

      Abração!

      Fabricio / Rafael =)

  2. Só quero saber quem devia me dar presente no dia dos solteiros???

    Já não ganhei no dia dos namorados…. kkkkkkkkkkkkk
    #sacanagem isso

    😉

    • Oi Letícia! 😀
      Pois é!!! Vamos ter que reivindicar para que essa data se torne uma data comercial!!! kkkkkkk
      Já imaginou só?! haha
      Bjão!!!

      Fabricio / Rafael =)

  3. Olá Fabricio,
    Faz tempo que eu não escrevo aqui, mas saibam que eu leio tudooo!!!!
    Então, sempre entrava em crise no dia dos namorados, quando eu olhava a minha volta um monte de casalzinhosss, e eu na maioria das vezes solteira.
    Mas se eu pegar todas as milhares de fotos que tenho em minha vida, dá pra perceber que as melhores coisas que fiz em minha vida foi mesmo solteira.
    Ah … tudo bem que eu já acho que eu tenho que encontrar alguém!!!!
    Mas ser livre como vc mesmo disse, é uma conquista maravilhosa!!!!!
    Queria ter a receita: COMO É QUE SE ENCONTRA ALGUÉM …
    Mas pelo jeito vcs me deram a dica certa!!!
    Beijos mil!
    Yumi

    • Oi Yumi!!!
      Você não é a única! haha
      Tem pessoas que acompanham o blog desde o começo e só comentam agora! rs
      Mas então! Apesar da nossa dica, você já sabe o que fazer!!! 😛
      O universo nos trata do jeito que nós nos tratamos! 😉
      Grande beijo pra você e se cuide como a pessoa mais importante desse mundo!

      Fabricio / Rafael =)

  4. O Universo nos completa e nos direciona de acordo com aquilo que sentimos.
    Fabuloso isso…
    Deveria ser comercial mesmo essa data e deveria ter o dia dos filhos também,imagina que coisa boa,rsrsrsrsrsrs
    abraços=)

  5. Adorei a sugestão de data comercial…
    Bom… podemos melhorar a idéia dando “presentes” a quem está do nosso lado sem ter motivo ou data especial.
    Nas minhas andanças pela vida, percebi que os melhores presentes e surpresas nem sempre eram os de valores caros… mas sim os pequenos presentes e detalhes que faziam toda a diferença.
    Vamos mandar bilhetinhos, SMS, email, um bombom, bala, um abraço (afinal de contas é grátis), sei lá… vamos arrumar uma forma de demonstrar nosso carinho pelo mundo.

    Só lembrando… os presentes mais puros e mais simples são os presentes oferecidos por crianças (que não possuem $$$).
    Quando eles querem demonstrar carinho, amor ou simpatia por uma pessoa geralmente eles oferecem um “simples” desenho.

    Beijinhossssssssssssss 😀

    • Oi Letícia! Tudo bem?! 😀
      Nossa você disse uma coisa agora que apesar de eu já saber fiquei pensando e muito! rs


      “Só lembrando… os presentes mais puros e mais simples são os presentes oferecidos por crianças (que não possuem $$$).
      Quando eles querem demonstrar carinho, amor ou simpatia por uma pessoa geralmente eles oferecem um “simples” desenho.”

      Eu que agradeço pelo seu comentário!
      Vou estar sempre lembrando disso! rs

      Grande beijo!!!

      Fabricio / Rafael =)

      • Fabrício…

        Tenho uma irmãzinha (quer dizer…. hoje ela já está enorme, kkk) mas a diferença de idade entre nós é de 14 anos.
        Sempre que ela me dava um desenho, ou alguma outra coisa (crianças fazem muito isto) eu agradecia, sorria, mas achava um saco ter que guardar mais um “rabisco”.
        Um dia em busca do meu “eu” interior cheguei a conclusão de que a solução para boa parte dos meus problemas seria resgatar a criança que existe dentro de mim.
        Já percebeu o quanto as crianças são extremamente verdadeiras?
        Se gostam ou não gostam de alguém elas demonstram facilmente (sem fingimentos), elas não tem medo de dizer que não sabem determinada coisa, elas pelo menos uma vez por dia se “matam” de tanto rir… não tem medo de parecer ridicúlas se derrepente estiverem com vontade de cantar ou dançar na rua… dão valores as pequenas coisas… AMAM e VIVEM de forma autêntica.

        Parece que a gente vai crescendo e vai ficando uns “bobos”… esquecemos de tudo isso. 😦

        Se algum dia ganhar um desenho de uma criança… com certeza ela gosta e muitooo de você!!!

        “Pequenos detalhes… grandes diferenças.”

        beijinhos… se cuida!!! 😉

Deixe um comentário

