Livre-se do lixo interior!

Se foque no momento presente!

Obs: Esse filme contém muitos ensinamentos, e é uma ótima dica pra você assistir no final de semana! 😛
Em breve eu coloco mais alguns trechos dele!

Bjs e abraços,

Fabricio =)

20 respostas em “Livre-se do lixo interior!

  1. Olá!
    Tudo bem?!
    Já consigo colher os frutos da mudança de foco!
    O meu presente está muito melhor… 🙂
    A vida é bela e vocês são uma das riquezas na minha vida… \o/
    Bjs!!

    • Oi Cristina! Tudo ótimo! =)
      A gente só caminha na direção em que olhamos! 😉
      Fico feliz que você esteja mudando e para o melhor!
      Muito obrigado pelo carinho! 😀
      Grande beijo!

      Fabricio / Rafael =)

  2. Já o vi o filme! mas sinceramnte não dei muita atenção! mas agora vou ver outra vez mas desta vez vou estar muito mais atento!
    Preciso de passar a viver o presente!

    • Fala Guto,
      Qualquer coisa pode lhe ensinar algo bom se você prestar atenção, e não são somente os filmes, mas também pessoas do nosso dia a dia que “não damos a mínima”…rs
      Esse filme tem uma lição atrás de outra! 😉
      Seja sempre bem vindo ao nosso blog!
      Abração!!!

      Fabricio / Rafael =)

  3. Boa noite Fabricio!
    gostei bastante!
    estou lutando p viver o momento presente..
    pois o passado ainda me tormenta de alguma forma..
    mas, sei q estou superando..mesmo c muita dificuldade..
    Vou Conseguir!! e n vai demorar tenho certeza!

    Qual é mesmo o titulo do filme??
    vou assistir tb!
    Valeu mais uma vez!

    Abraço e bom Fds =)

    • Oi Natália! =)
      As frases de Buda são tão simples mas ao mesmo tempo sempre são muito profundas! rs
      Assista sim, e depois me diga o que achou! 😛
      Grande beijo!

      Fabricio / Rafael =)

Deixe um comentário

