Imagens falam mais do que palavras! =)

Esse post é pra você que adora reclamar dos seus “relacionamentos” e não dá valor para a vida que tem! 😛


→Isto é amor de verdade.

Pode até ser bonito pela lado romântico, mas estou falando pelo lado do comprometimento e lealdade com o bem estar.
Um relacionamento é baseado primeiramente em amizade, confiança e respeito.
Se você mal conhece, não confia e pouco respeita a pessoa que está ao seu lado, não pode falar que isso que você sente é amor, acorde.
O que normalmente você sente pelas outras pessoas é *paixão seguida de apego.

* (assunto dos próximos posts)

Bjs e abraços,

Fabricio =)

41 respostas em “Imagens falam mais do que palavras! =)

  1. Diga, Fabricio!?
    Interessante essas imagens, gostei muito.
    Perdi um pouco disto por causa de um relacionamento passado.
    Vejo que n posso mudar por causa de uma pessoa… Isto ai é lindo demais.
    Essas imagens me acordou.
    Valeu!!

    O B R I G A D O !

    Abraços.

    • Fala Paulo!
      Muito bacana esse casal de adolescentes né?! rs
      Antes de qualquer coisa acontecer deve existir uma amizade! 😉
      Eu que agradeço! Obrigado!!!!

      Abração,

      Fabricio / Rafael =)

  2. Pingback: Imagens falam mais do que palavras | AKGN

  3. Olá queridos(as) amigos(as)

    Faz tempo que eu não deixo um comentário aqui, mas eu não pude deixar de comentar este post muito da hora.

    Então; As vezes a gente confunde mesmo esse lance de amor, com paixão, mas isso é muito comum num mundo de pessoas tão carentes que estamos enfrentando, por motivos inumeros.

    O que precisamos mesmo é acordar para a vida que estamos levando, olhar o proximo com mais carinho, mas tambem aprendermos a nos amar que é o mais importante, pois se não nos amarmos primeiro, como poderemos amar alguem, se só enxergamos o lado negativo das coisas.

    Querer que nossa metade seja perfeita é querer que ela seja exatamente a gente. Amar é aceitar as diferenças é compartilhar os momentos dificeis por que os faceis a gente tira de letra, dificuldades sempre existirá em nosso caminho, e se não existisse a dificuldades, os problemas, a vida seria sem graça, seria uma coisa mecanica, e não teria sentido, sem buscas, sem desafios, sem garra, sem vontade de viver, pra isso nós só temos uma oportunidade somos seres unicos com nossos defeitos e qualidades que precisamos lapidar o tempo todo por que estamos em constante mudança.

    Então aceite-se primeiro como voce é, e aprenderá a aceitar a nossa metade da laranja, se algo não te faz bem, conserte, se esta fazendo mal pra alguem pare, porque o mal tende a nos responder com o mal, e se um dia algo não deu certo com seu relacionamento pessoal, amoroso, no trabalho, com a familia… saiba que voce não fez valer a pena.

    Rir ou chorar depende somente de voce, as diferenças da vida depende de voce se adaptar ou abandonar o barco antes que afunde, mas não podemos arrepender de nada do que fizemos, por que já esta feito.

    Desculpa ai pelo enorme comentario, é que eu me empolgo huahuahua

    Forte abraço a todo

    Paz profunda

    Ferrugem

    • Fala Ferrugem! =)
      Não precisa se desculpar não! rs
      Você apenas escreveu tudo aquilo que já sabe mas que precisava ouvir! rs
      Alguns chamam isso de desabafo, eu particularmente chamo de efeito espelho! 😉
      Você é sempre bem vindo ao nosso blog!
      Abração!!! 😀

      Fabricio / Rafael =)

  4. Fabrício, tudo bem com vc?

    Realmente falam… noossaaa… lindo isso.
    A primeira coisa que veio a minha mente foi de que gostaria de encontrar um “amor assim”, alguém que gostasse exatamente desta maneira de mim.
    … logo em seguida parei para pensar: eu sou tão egoísta que desejo muito uma coisa que eu mesma não sou (ou não faço).

    Bom… valeu demais.
    Vou me lembrar disso da próxima vez que eu tiver a oportunidade de gostar de alguém (sendo correspondida). 😉

    Beijinhosssss T+

    • Ahhh gostei do seu comentário Letícia!! rs…

      Comigo aconteceu isso também: a resposta automática imediata e, logo em seguida, a que tem um pouco mais de “sanidade”…

      • Ei Sarah….

        É fato né?
        As vezes buscamos a perfeição que nós mesmos não temos. 😦

        Beijinhos e Obrigada 😉

    • Oi Letícia! tudo ótimo! Espero que você também esteja bem! 😀
      Ótima reflexão! rs
      Isso é o que mais desejamos aqui no blog; fazer as pessoas realmente pensarem sobre os assuntos ao invés de julgarem entre bom/ruim, feio/bonito! 😉
      Não espere uma oportunidade para gostar de si mesma!
      Muito obrigado e um grande beijo,

      Fabricio / Rafael =)

  5. Olá Fabricio e Rafael, tudo bem?!
    Pra achar um amor assim, tem que se amar assim também! Rs
    Procuro ser o grande amor que eu um dia encontrarei… 🙂 🙂
    Belíssimo esse post de hoje!
    Um abração e bfs!!!

  6. na sua opinião, quando você muda por uma pessoa, no meu exemplo, por essa pessoa eu antigamente era bobo, mas quando a conheci e me apaixonei por ela descobri que ela não gosta de caras bobos então amadureci, eu era “burro” e fiquei “inteligente”(eu não era esforçado e comecei a ficar) eu sou meio gordinho mas comecei a emagrecer, é o que? amor, uma paixão ou apenas gostar?

    • Fala Marcos! 🙂
      Precisariamos de uma boa conversa pra saber o que é e o que não é…rs
      Mas enfim, a partir do momento que você começou a gostar dela, começou a prestar mais atenção em si próprio então sua auto estima aumentou, seu amor próprio cresceu!
      Você não mudou por ela, e sim melhorou naquilo que já possuía! 😉
      Abração!

      Fabricio / Rafael =)

  7. Nossa,tão lindo e profundo,é desse tipo de sentimento que o mundo precisa,vcs são sempre tão sensíveis,é por essas e outras que eu sempre volto a esta casa.Belíssimo fds pra vcs!beijos
    _=)

  8. Olá Fabricio,
    Em 2010, decorrente de muito trabalho eu fiquei com estresse excessivo, tive alguns problemas de saúde como gastrite e tendinite. Um acidente com cavalo ocorrido em 2009, começou a dar os primeiros sinais de que não foi apenas um acidente tão simples. Edemas cerebrais, tonturas constantes, alguns desmaios, problema na coluna, problemas nas ATMS. Também comecei a ficar ansiosa, e aos poucos uma depressão parecida com a que tive em 2007 voltou a tona.
    Durante este processo todo, o meu ex disse para mim, que eu estava fazendo ele deixar de gostar de mim. E então no dia em que eu tive uma crise enorme de labirintite, ele me disse que amou demais uma mulher linda, disposta, e totalmente independente.
    Doente, eu era dependente demais e ele não sabia como lidar com aquilo e nem como lidar com essas dificuldades que se apresentaram em poucos meses da minha vida, disse que só iria se casar com uma mulher que não lhe desse preocupação e assim ele me deixou.
    Bom, eu fiquei arrasada, porque naquele momento que eu precisei de apoio, eu não o tive.
    Mas vendo essas fotos, aprendendo com vocês todos os dias, vejo que ele realmente não me amou, e que eu não tenho mais que me sentir culpada por não ter sido saudável o suficiente, independente o suficiente. Nossa como me senti culpada!
    Mas sou uma pessoa muito forte! Eu precisava do trabalho, precisava levar até o final do ano assim. Enfrentei sozinha mesmo cada obstáculo com muita, mas muita disciplina. Fiz cada tratamento com rigorosa disciplina e hoje pelo menos o que representava mais perigo já está 100%.
    Embora a maioria desses problemas sejam pequenos, é difícil lidar com isto quando eles acontecem simultaneamente.
    Hoje acredito muito que eu mereço alguém melhor. Que quero alguém melhor. Pois quero amar, muito, como amo tudo o que eu sou e tudo o que tenho conquistado.
    Bjs

    • Oi Yumi! tudo bem?!
      ESPETACULAR O SEU COMENTÁRIO!!!! 🙂
      Adoro ler comentário assim, de quando as pessoas tinham tudo pra se perderem na vida e se recompuseram e se tornaram melhor ainda!
      Saiba que o amor é o sentimento mais forte que uma pessoa pode ter.
      Todo o resto é consequência daquilo que ela ama.
      Cuide de si mesma como sendo a pessoa mais importante de todo o Universo!
      Parabéns!!!!

      Fabricio / Rafael =)

  9. Venho aqui dar meus parabéns como sempre a vocês rapazes, pelo belo post!
    Mas quero parabenizar tbm você YUMI, pela sua história de superação, não pude resistir, tive que fazer um comentário sobre seu comentário! haha

    Mais uma vez, parabéns!

    • Oi Laise! tudo bem?!
      Muito obrigado, de coração! 😀
      A experiência da Yumi é uma lição que não acaba mais!!! haha
      Isso é muito bom!!

      Grande beijo,

      Fabricio / Rafael =)

      • Nossa Laise,
        Eu que agradeço pelo apoio!!!! A gente precisa procurar apoio nos amigos, famílias e também em todos os canais que possam nos fazer bem. E este canal “Os conselheiros”, ajudam a reconstruir minha alma a cada dia!!!
        Me abrir aqui, falar sobre um pouco de minha experiência, só me ajuda ainda mais!!!!
        Obrigada mesmo!!! Foi importantíssimo para mim!!!!
        Bjs de coração
        Yumi

      • Oi Yumi!
        São comentários tipo o seu que nos ajudam! 😀
        Mais uma vez, muito obrigado!
        Grande beijo,

        Fabricio / Rafael =)

    • Hahaha tem toda razão Natália!!! 😀
      O bem estar é maior que todas essas coisas; infelizmente poucos enxergam isso! 😛
      Bjão pra você!!!

      Fabricio / Rafael =)

  10. OI FABRÍCIO.
    VERDADE É QUE LEALDADE E COMPROMETIMENTO SÃO AÇÕES DAQUELES QUE REALMENTE AMAM. AS PAIXÕES SÃO EFÊMERAS E LOGO SE VÃO, MAS O AMOR PERMANECE MESMO NOS MOMENTOS MAIS RUDES DA VIDA.
    AMEI A MENSAGEM.
    ABRAÇÃO

Deixe um comentário

