A vida é uma escolha entre o medo e o amor!

QUESTIONE TUDO QUE É ACEITO COMO VERDADEIRO.

Obs: este video faz parte de um documentário muito interessante chamado Zeitgeist – The Movie (2007).
(Depois que eu assisti este vídeo fiquei com várias perguntas na cabeça… vocês também vão ficar…rs)

Bjs e abraços,

Fabricio =)

17 respostas em “A vida é uma escolha entre o medo e o amor!

  1. É o melhor vídeo que eu já vi na minha vida, aqui (nos conselheiros ou qq outro lugar) enfim…e Fabrício sabe que estou aqui desde o inicio do site, e sabe tb de algumas angústias minhas pessoais (já traduzidas por email) tá aí, agradecer mais uma vez por vcs estarem aí.

    É sensacional o vídeo, me peguei fazendo os questionamentos mais sutis implícitos nas indagações do que venha a ser o homem.

    Show!

    • Oi Soraia! tudo bem?! =)
      Realmente esse video é um como um “coice” na nossa mente! rs
      Eu não sei por qual motivo de não ter postado ele antes! É um video que eu sempre revejo! 😛
      Grande beijo, se cuida!

      Fabricio / Rafael =)

  2. Fala Fabricio,

    fui procurar pra assistir, mais eu achei varias referencias ao Zeitgeist, tipo essas:

    Zeitgeist: Moving Forward (2011) (2011)
    Zeitgeist Movement – Orientation Presentation (2009)
    Zeitgeist Addendum (2008)
    Zeitgeist – The Movie (2007)
    Zeitgeist – The Movie – Final.Edition (2007)
    American Zeitgeist (2006) (2006)

    sabe qual deles é o certo??
    Belissimo video

    abraços

    • Fala Guilherme!
      Cara, ainda bem que você comentou, já até atualizei as informações do post! haha
      O filme que corresponde a esse video que postei é o Zeitgeist – The Movie (2007), inclusive depois eu preciso ver as continuações, mas se você assistir elas antes de mim dá um alô avisando se são boas! haha
      Mas enfim, muito obrigado!!!
      Abração! 😉

      Fabricio / Rafael =)

      • Fala Fabricio!!!

        Eu achei melhor comentar,ja que eu num tava achando o primeiro e começar pelo meio ou pelo final eh complicado !!!! >.<

        Eu assisti o primeiro e o segundo, cara preciso falar, da um certo nojo, pq eh o maior ciclo vicioso criado com uma unica intenção!!!
        Eu me senti bem estupido, pra falar a verdade!!! uahauhauahuahau

        Pricipalmente a parte do segundo filme onde explica a criação do dinheiro!!!
        verei o terceiro essa semana no maximo, ai eu comento sobre ele!!!!

        se vc quiser me manda um email que eu passo de onde eu peguei os filmes!!
        (to falando isso, pq eu num sei se tem algum problema postar aqui mesmo!!)

        Otima dica de filme.

        abraços

      • Fala Guilherme!!! blz?! 😀
        Com certeza dá certo “nojo” em pensar sobre alguns aspectos da humanidade depois de assistir esse filme…rs
        A criação do dinheiro chega a ser hilária!!! 😀
        Mas então, se puder me mande sim! conselheirosblog@gmail.com
        Muito obrigado por ter comentado e dado um feedback!
        Abração! 😀

        Fabricio / Rafael =)

      • Oi Guilherme, eu gostaria de saber onde você pegou os filmes!!!
        Fabricio, tem problema postar aqui?

        Bjos.

      • Postar aqui oq?! rs
        Não entendi… mas enfim, quando ele mandar os links eu encaminho pra vc Sarah! 😉

        Bjks!!!

        Fabricio / Rafael =)

  3. Oi Fabricio,

    eu notei que aqui a gente sempre fala sobre deixar de se achar tão perfeito, se ver melhor no espelho, ser mais humilde, menos orgulhoso, etc…
    Esse vídeo nos instiga a notar os seres incríveis que somos, que somos todos parte de um todo e que somos perfeitos, etc…
    Há uma diferença no sentido de perfeição que se dá no primeiro e no segundo caso, mas é uma diferença que eu ainda não tenho muita “habilidade para trabalhar”.
    Vejo como se fossem dois cumes, de duas montanhas diferentes, e que é preciso sair de um cume, atravessar todo o vale para e subir até o outro cume… e esse percurso é que eu acho q ainda não fiz…

    Bjos.

  4. Fabrício, você lê Osho! Osho é meu mestre e amigo e através dele aprendi sobre meditação e a coragem de ser você mesmo. Suas palavras como a dele são de pessoas despertas. Minha vida é uma longa jornada em busca de mim mesmo e A VERDADE está disponível para todos assim como a água, o ar, a energia solar… DEUS ESTÁ DISPONÍVEL PARA TODOS. Obrigado pelo seu blog.

Deixe um comentário

