Não espere pelo amor!

A pior besteira que você pode fazer é passar sua vida esperando pela situação ideal para conseguir o que você realmente quer.

Não existem padrões para a felicidade acontecer, ou então o Universo não seria infinito! 🙂

*Obs: Este vídeo é um curta-metragem produzido pela Disney.
Agradecimentos: Muito obrigado Rose Siste por nos enviar o video! and thanks to Emma for helping me with the translation!

Bjs e abraços,

Fabricio =)

36 respostas em “Não espere pelo amor!

  1. Muito legal o vídeo. Era o que eu estava precisando neste momento da minha vida. Serei eternamente grato. Um grande abraço.

    • Fala Evágrio! tudo bem?!
      Cara, não fica esperando por nada!
      O bem estar mora no momento presente, então viva o agora!
      Grande abraço!

      Fabricio / Rafael =)

  2. Nossa, eu acho que estou esperando demais mesmo, mas penso que tudo tem uma hora certa pra acontecer tmb. Sou tímida e as vezes tenho vergonha de bater no carro de alguem, entende…rsrs. Addooorooo esse blog! super alto astral! Parabéns p vcs! Bjim!

    • Oi Fabiane! =)
      O importante é você viver, essa é a mensagem mais importante!
      Pois deixar a vida passar com aquela idéia de que “só vamos realmente viver quando estivermos ao lado da pessoa que amamos” é uma bela auto sabotagem…
      É lógico, tudo no seu tempo, ah, e por favor não bata no carro de ninguém! haha
      Bjão pra você! 😀

      Fabricio / Rafael =)

    • Fala Dudu!
      Espero que tenha sido pra você mesmo! haha
      Chega de esperar por momentos certos pra agir, faça alguma coisa agora!
      Abração,

      Fabricio / Rafael =)

  3. Olá Fabricio, bom dia!
    Foi por acaso q encontrei seu blog e nem por isso deixei de apreciar suas publicações. Muito legal, estão de parabéns. Penso q iniciativas como essa são bem vindas e construtivas. Não sou dona da verdade, tão pouco estou acima do bem e do mal, porém se temos algo útil q pode edificar alguém, por que se omitir?
    Se importa q compartilhe algumas de suas publicações? Evidentemente q com os devidos créditos! Sucesso!! Cléia Cruz

    • Oi Cléia! tudo bem?!
      Seja bem vinda ao nosso blog! =D
      É isso mesmo, essa é a nossa idéia: compartilhar.
      E é claro que você pode compartilhar nossas publicações!
      Muito obrigado pelo carinho com a gente! 😀
      O sucesso é nosso! Grande beijo,

      Fabricio / Rafael =)

  4. Adorei o vídeo e, claro, a mensagem! Como queria que isso acontecesse comigo! Já vi acontecer com amigas mas, por mais que eu saia, passeie, viaje, ainda não sei como encontrar o amor…

    De toda forma, PARABÉNS pelo site. Acesso há alguns meses e essa é a primeira vez que eu comento um post. Obrigada!

    • Oi Patrícia!
      Primeiro de tudo você tem que encontrar ele dentro de você! 😛
      Poxa, não seja seja tímida, comente mais! haha
      Brincadeira, fiquei a vontade! 🙂
      Muito obrigado!

      Fabricio =)

  5. Realmente um video sem igual… ele tem um poder sem igual de disperta um sentimento de “Agir”. Isso foi muito bom não só pra mim mas concerteza para todos que viram este post. Abração.

    • Ficar parado esperando que algo aconteça é a melhor forma de ficar depressivo…rs
      Faça alguma coisa por você Paulo!
      Abração, e muito obrigado! 😉

      Fabricio / Rafael =)

  6. esse video deu uma motivação muito grande, valeu ae.. oque eu sempre queria fosse um blog ou um meio de comunicação que fosse igual é o seu.. brigadão,abraços.

  7. Adooooreeeeeeeei!

    Vídeo super criativo e com uma bela mensagem de encorajamento, principalmente, aqueles que aprenderam a amar em silêncio, seja por medo ou por falta de um pouquinho de corajem mesmo rsrsrsrs.

    Obrigada por ajudar a despertar dentro de quem assiste uma vontade especial de gritar: eu te amo! e nada mais! rsrsrs

    Parabéns Fabrício.

  8. oiiiii… gostaria de compartilhar com vcs um vídeo q acho liiiinnnndooooo, talvez vcs já tenhm visto, ou não, mas de qq forma compartilho… =)

    Um grande bjo!!! 😉

    E parabéns por todos os textos!!! Amo cada um!!! =)

    • Oi Rosemary tudo bem?! =)
      Muito legal esse video, fazia um tempão que eu havia assistido ele, e conforme fui assistindo eu fui lembrando!!! haha =D
      Muito obrigado por compartilhar com a gente, sinta-se a vontade para fazer isso!!! 😀
      Vou pensar em um texto e daí eu posto ele!
      Grande beijo!

      Fabricio / Rafael =)

    • Oi Rachel, tudo bem?!
      Perdoar é algo que você pratica para se sentir bem consigo mesmo.
      Porém mesmo perdoando uma pessoa que lhe traiu você precisa VER e ENXERGAR o que realmente é bom para você.
      Pois o que é bom lhe faz bem! 😉

      Qualquer coisa é só falar! 😀

      Grande beijo!

      Fabricio =)

Deixe um comentário

