Steve Jobs (1955-2011)


Steven Paul “Steve” Jobs, fundador da Apple, faleceu hoje, dia 05/out, então eu decidi postar este vídeo em homenagem a ele, e também para que você ouça diretamente da boca dele que sucesso pessoal significa AMAR o que você faz, e ponto final!
Todo o resto é CONSEQUÊNCIA daquilo que você faz para viver o que ama! (vide post anterior).

Lembrar que você irá morrer é o melhor jeito que eu conheço para evitar que você ache que você tem algo a perder.

E pra você que acha que eu estou exagerando, aqui vão as próprias palavras dele:

“Lembrar que você irá morrer é o melhor jeito que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder.
Você já está despido. Não existe razão para não seguir seu coração.” ~ Steve Jobs

 

Obs: Mais uma vez, obrigado pelo video Guilherme!

Bjs e abraços,

Fabricio =)

11 respostas em “Steve Jobs (1955-2011)

  1. “Stay hungry, stay foolish.” (Stewart Brand) – Pedido que ele faz ao final deste discurso em Standford.

    Obrigada realmente por ter compartilhado sua luz com a humanidade…..

    beijos meninos.

  2. Fabrício, obrigada por partilhar. Nos últimos dias tenho pensado muito nesse cara chamado Steve Jobs. SEmpre o admirei, e já conhecia esse discurso antes de ser divulgado por ocasião de sua morte. Confesso que eu tinha uma ponta de esperança que ele ludibriasse a morte mais alguns anos, pois foi um cara que começou por baixo e soube se levantar com decência quando o faziam cair. Me enganei. Deixou um exemplo em tudo o que fez na vida. Vai fazer muita, mas muita falta mesmo. Descanse em paz.

    • Oi tudo bem?! =)
      O exemplo dele é para que as pessoas entendam de uma vez que felicidade é uma somatória de bem estares e não apenas ficar rico.
      Pois nem como todo dinheiro que ele possuiu, ele conseguiu vencer o câncer, infelizmente! =[
      Mas enfim… o cara foi um gênio, se hoje a gente conversa usando os computadores pessoais é porque ele inventou isso…rs (pouca gente sabe…)
      Bjssss,

      Fabricio =)

  3. Fabrício. Esse cara foi um exemplo em tudo o que fez. Vai deixar saudades. O mundo hoje acordou muito mais triste para mim. Nao o conhecia, mas o admirava por sua história de saber levantar depois de tantos tombos. Confesso que pensei que ele sairia dessa. Mas deixou uma história. Descanse em paz Steve Jobs. Você é um herói.

  4. Obrigada, Fabrício.
    Essa mensagem foi realmente o que eu estava precisando para eu acordar, em relação a algumas prioridades da minha vida.
    Bjs

  5. Uma pessoa que mostrou p’ra que veio a esse mundo, não apenas passou pela vida. Sua contribuição tornou o mundo um lugar melhor para se viver. Com certeza vai fazer muita falta. Vá em paz Steve Jobs. Foi um orgulho ter compartilhado estes anos com você.

Deixe um comentário

