Está faltando sucesso nos seus negócios?

Todos nós sonhamos em ser grandes pessoas, ser grandes chefes, grandes líderes, e blá, blá, blá…
Como você pode querer ser tão grande se as coisas mais simples e pequenas fogem do seu controle?!
Me responda, e se tiver coragem para isso, responda para si mesmo.

Não existe fórmula mágica para você atingir seu tão esperado sucesso pessoal.
Você pode assistir muitos filmes, ir em uma centena de palestras e ler milhares de livros, mas se você não decidir ser uma pessoa melhor para si próprio e principalmente para o mundo, nada disso lhe será útil (e geralmente não é).
Você só aprenderá mais coisas, mas irá continuar no mesmo lugar, pois é impossível melhorar de fora para dentro, como a maioria das pessoas pensa.

A evolução e o sucesso começam dentro de você.


O sucesso pessoal é atingido quando você faz as coisas bem feitas, você o alcança quando se dedica inteiramente na atividade em que você se propôs a fazer.
Isso vale para todas as atividades, inclusive as pequenas coisas do nosso dia a dia que demandam grande parte da nossa energia.

Arrumar sua cama logo depois que acordar, organizar seu armário ou acompanhar os horários parecem ser coisas banais e rotineiras, e de certo modo são, mas são essas simples tarefas que mostram sua capacidade de comprometimento.

O sucesso pessoal é o resultado de um trabalho completo, e na maioria das vezes você reclama sem terminar o que mal começou.

O primeiro passo em direção ao nosso sonho é o nosso aperfeiçoamento pessoal.
Muitos desistem exatamente neste primeiro passo, pois têm medo de encarar os pontos fracos emocionais que precisam ser resolvidos para que possam chegar onde desejam.

Se em cada situação você enxerga uma oportunidade para tirar uma vantagem pessoal ao invés de enxergar como uma oportunidade para você crescer, você continuará se sabotando, e o resultado disso é simples… você sempre irá reclamar sem sair do lugar.

Seu sucesso começa onde termina sua zona de conforto.

Por que você não vai até o fim do que se propôs a fazer?


Bjs e abraços,

Fabricio =)

Anúncios

11 respostas em “Está faltando sucesso nos seus negócios?

  1. Olá Fabricio,

    Concordo plenamente. Para o conseguir comecei por estabelecer uma data em concreto para realizar alguma coisa a que me propunha, até a coisa mais simples.
    Antes dizia sempre que “qualquer dia faço…qualquer dia digo” e a verdade é que esse dia nunca chegava.
    Hoje, nem sempre consigo alcançar a meta a tempo e horas, mas o facto de estabelecer uma data ou hora, me ajuda a que o consiga realizar e levar até ao fim. 🙂
    Obrigada, vou sempre seguindo o seu blog.
    Bjs

    • Oi Ana! tudo bem?! =D
      Essa história de “qualquer dia eu faço” é uma bela sabotagem… experiência própria! haha
      Temos a mania de esquecer que coisas grandes são feitas pela somatória das pequenas! 😉
      Eu que agradeço, grande beijo pra vc!!!

      Fabricio =)

  2. Oi meninos, boa tarde!

    Nossa essa veio com os dois pés no meu peito!!!! Tô até sem ar… sou totalmente indisciplinada.

    Obrigada por me fazer refletir, e jogar na minha cara q tenho q tirar meu popozão gordo do sofá!

    Bjs

    • “Popozão gordo” foi ótima!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀
      Não precisa de muito, é só você fazer as coisas pequenas, concluindo elas você terá força para fazer as grandes!!! 😉

      Bjksss

      Fabricio / Rafael =)

  3. Muuuito bom !!!! gosto dos textos de vocês e algumas frases se encaixam com o que eu preciso ouvir… cai exatamente como uma luva para o momento ! Parabéns pelo blog, já está em meus favoritos há um tempinho … Beijos

  4. Show de bola, eu preciso muito de uma força dessas, eu tenho meu negócio ( trabalho com empréstimos pelo BMG e tirei minha carteira de corretor ), mas tem algo que me prende, as vezes fico consultando os cadastros dos clientes e acabo não ligando pra eles, conclusão, fico sem fazer o atendimento e quando realmente eu ligo pra eles, ja fizeram o empréstimo ou ja compraram sua casa.
    Eu tive por um tempo, meio em depressão, mas to lutando contra eu mesmo pra melhorar. E esse blog está me dando um força, é a primeira vez que vejo, mas ja gostei !
    Parabéns !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s