O que aprendi com os filmes

E ai pessoal, tudo bem?! =)
Todos ainda estão “acordando” do feriado então decidi postar algo leve! rs
Demorou mas eu traduzi pra vocês. 😉


Obs:
Se você quiser assistir em HD, clique em “vimeo” e você será redirecionado para outra página! 😉

Bjs e abraços,

Fabricio =)

30 respostas em “O que aprendi com os filmes

    • Oi Priscila! tudo bem?!
      Nossa, fico muito feliz de saber isso, de verdade!!! 😀
      Fazemos de tudo para oferecer somente o melhor para vocês, e ter este retorno é muito gratificante! 😀
      Muito obrigado e seja sempre bem vinda em nosso blog!
      Grande beijo,

      Fabricio / Rafael =)

  1. Sr. Fabricio,
    Beleza meu irmão?
    Nunca mas comentei seus posts, mais sempre estou lendo ou assistindo.
    Esse video é bem legal gostei muito.
    Está tudo em nossa volta e dentro de nós.

    Agradeço por tudo ok!?
    Abraços!!

    • Falaí Lucas! tudo bem?!
      Vale dizer que eu não editei esse video, apenas traduzi por ser incrivelmente interessante e ter tudo a ver com a proposta do nosso blog. 😉
      Mas mesmo assim muito obrigado!
      Abração pra você!!!

      Fabricio =)

  2. Que bela preleção motivacional…fim de ano chegando, é hora do balanço e de fechar a conta!

    Mente, coração em equilíbrio e paz. Permitir vivenciar a verdade e a paz dentro de nós.

    Muito bom! Abraços

  3. Bom dia Fabricio!!! Mais uma q adorou a publicação e tradução do vídeo!!! Obrigada!!!
    Creio q a maioria de nós se subestima demais ou acredita nos comentários ácidos dos outros para diminuir/minar nossas esperanças/sonhos. Desde garota já passei por isso tantas vezes por isso q cheguei mesmo a acreditar q era verdade. Ainda luto muito comigo mesma pra não me entregar. Agora eu mesma me desafio a me superar e vencer meus fantasmas, meus medos, minha insegurança…
    Lembro na minha adolescencia de uma senhora, amiga da minha mãe, ter dito algo q me marcou profundamente: “ninguém vai me engulir! eu vou manter meus braços bem abertos e não vou passar na goela de ninguém! eu não vou ser devorada por ninguém, eu vou sobreviver!!”
    Por essa razão q não aprecio aquela expressão do Zagalo. Com todo respeito q ele merece, prefiro a daquela senhora. Ainda q me sinta vencida algumas vezes, não consigo ter em mim por muito tempo o espírito de sujeição. Às vezes estou mais pra um cavalo selvagem e esperneio o quanto posso pra me manter, porém tenho consciência q um espirito mais brando é melhor e busco manté-lo o máximo q posso.
    Obrigada por esse espaço! Obrigada pelo cuidado na escolha na publicação de cada mensagem! São animadoras e naturalmente ajuda a fortalecer nossas convicções ou, opções de rotas… Enfim, obrigada inclusive pela troca, pois não ficamos aqui num simples monólogo. Beijo grande!!

    • Oi Cléia! 😀
      Depois de um comentário com tantas informações sou eu que tenho que lhe agradecer, então muito obrigado! haha
      A maioria dos nossos limites são psicológicos e não físicos.
      Muitas vezes fisicamente as coisas são possíveis e fáceis mas nossa cabeça teima em dizer que não.
      E é nessa hora que devemos colocar o medo de lado para viver aquilo que desejamos!
      Grande beijo! 😉

      Fabricio =)

  4. Oi, depois de um tempo sem comentar, estou de volta, rsrsrsr!!!
    Maravilhoso esse video, sou sempre grata por este site.
    Visito sempre…
    Grande abraco em vcs que me ajudaram muito e me ajudam, pois agente tem sempre que trazer a memoria as coisas que nos ajudam, que nos motivam, que nos fazem olhar pra vida de modo positivo!!! 🙂

    • Oi Cristina! tudo bem?! =D
      Nossa, nós ficamos muito felizes com a sua mensagem, de verdade!
      É muito bom saber que de alguma forma nós proporcionamos um bem estar pra vocês!!! 😀
      MUITO OBRIGADO, DE CORAÇÂO!!!!

      Grande beijo!

      Fabricio / Rafael =)

  5. Quem de nos nao ja assitiu a varios desses filmes, se nao a todos e, mesmo assim, temos a tendencia de ir esquecendo?!?!?!

  6. TENHO UM PEDIDO PARA VOCÊS

    POSTEM NO YOUTUBE ASSIM POSSO SALVAR NO MEU PC

    MUITO OBRIGADO

    ESTAO DE PARABENS

    VOCES SAO OS MELHORS

    • Fala Patric! tudo bem?!
      Eu não consegui postar o video no Youtube por causa de direitos autorais, e foi por isso que postei no Vimeo.
      Mas você pode baixar o video sim, baixe um programa chamado “VDownloader” e através dele você fará o download.
      Se não conseguir me fale que eu faço o upload do video em algum site de compartilhamento! 😉
      Muito obrigado!

      Abração! 😀

      Fabricio / Rafael =)

  7. Seja tudo que deseja até não haver desejo que já não seja!

    Nunca soube quem foi o autor mas sempre me inspirou muito, acho que é isso!

    Valeu mais uma vez

    Ferrugem

Deixe um comentário

