Como ser um idiota?

Você quer se tornar um idiota?! Siga esses passos, é bem simples! 😀

O primeiro mandamento do idiota é:

1 – FAÇA SOMENTE A VONTADE DOS OUTROS PARA AGRADÁ-LOS: TODOS SEMPRE SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE VOCÊ.

2 – DIGA NÃO QUANDO VOCÊ QUER DIZER SIM, DIGA SIM QUANDO VOCÊ QUER DIZER NÃO.

3 – PROCURE SEMPRE SE ADAPTAR AO QUE O MUNDO QUER QUE VOCÊ SEJA: COPIE E FAÇA O QUE TODOS FAZEM.

4 – FALE ABERTAMENTE SOBRE SUAS VONTADES E PROJETOS.

5 – SEJA UM SONHADOR PASSIVO: ESPERE QUE O AMANHÃ SEJA MELHOR, MAS NÃO FAÇA NADA HOJE E CONTINUE NA MERDA.

6 – ESPERE TUDO DAS COISAS E PESSOAS.

7 – SEGURE SUA RISADA QUANDO VOCÊ QUER RIR: RIA APENAS PARA MASCARAR SUA VONTADE DE CHORAR.

8 – ENGULA SUA RAIVA, AME EM SILÊNCIO:  ESCONDA TUDO O QUE VOCÊ SENTE.

9 – CERQUE-SE DE COISAS E PESSOAS FÚTEIS QUE TOMEM SEU TEMPO PARA VOCÊ NÃO PRECISAR ENCARAR SUA REALIDADE.

10 – NÃO SEJA CORRETO, SEJA “BONZINHO”.

Beijos e abraços,

Fabricio =)

30 respostas em “Como ser um idiota?

    • Oi Lana, tudo bem?!
      Sim, esse é um dos fatores!
      Mas quero dizer sobre o que isso pode acarretar de problemas reais e não pelo lado da crendice popular de uma “força negativa”…
      Quem fala alto demais chama muito atenção, e você não precisa de atenção, muito menos de opiniões para realizar seus projetos! 😉

      Grande beijo!

      Fabricio =)

  1. cara sempre pensei nisso axo que precisava ouvir, confesso que tem alguns pontos ainda pareço um idiota mais de hoje en diante vou tomar consciência quanto a esses pontos!

    valeu mesmo muito bom voltar a ler esses site.

    • Oi Gleydson!
      Cara, aqui nós apenas fazemos vocês refletirem… As respostas são vocês mesmos que encontram.
      E eu que agradeço! seja sempre bem vindo ao nosso blog! 😉
      Abração!!!

      Fabricio / Rafael =)

  2. concordo com a lista, geralmente quando se comenta os planos, as pessoas logo vão dando palpite e começam a plantar duvidas na sua cabeça!…tenso…. ahh nice blog…fuii

  3. Isso que é um blogueiro de verdade, trata com educação seus visitantes, não é como alguns que não aguentam a crítica.
    Ótimo blog, continue assim, já estou seguindo 🙂

    • Falaí anônimo! tudo bem?! =)
      Muito obrigado pelas palavras, estamos aqui para compartilhar e isso começa pela educação! 😉
      Grande abraço, seja sempre bem vindo!

      Fabricio / Rafael =)

  4. Hihi…
    kum xerteza falar planox e plojetox em voz alta eh a gota! =D ixuh eh pra kem ker se exibir e ganhar ibope >:-(

    *-*
    adorei o blog mano!

  5. sempre fui bomzinho. já fui exageradamente, e isso realmente nao é uma coisa boa. as pessoas abusam de vc, vc acaba por fazer coisas que nao sao boas pra si mesmo, apenas para os outros. em fim, a tempos me controlo pra nao ser tanto, apesar de ainda ser de vez em quando.

      • Da vontade de imprimir seus post e colar nas parede do quaro para ler todos os dias!!!

        Seu trabalho é realmente uma bençao!!!!

        Parabens

      • Oi Eliza! 😀
        Por favor, fique à vontade, imprima e cole onde você quiser! haha
        Muito obrigado mesmo, de coração!
        Bjsssss,

        Fabricio / Rafael =)

  6. Vocês são ótimos. Adoro vir aqui.

    Graças que já consegui “ticar” alguns itens dessa lista, outros ainda estou no batalhando para não fazer mais…

    Beijos meus queridos

  7. Fantástico, como em poucas frases se resume um idiota! Sem contar a capacidade de ser sem perceber!
    Parabéns, por ativar mentes.

    • Pois é Ivone, cada um só dá aquilo que tem, para alguns são idiotices, para outros são ofensas gratuitas! 😉
      Grande abraço, lhe desejo tudo de bom!

      Fabricio =)

  8. Massa! Realmente um belo ensinamento. Poucas pessoas percebem que agem por conta de uma “ideia pré-produzida” que lhes é entregue, e lhes fazem acreditar ser a verdade absoluta, o que forma pessoas abafadas, que não tem voz e seu brilho é ofuscado, por simplesmente não ter amor próprio, ou força… Apenas pessoas pobres, seguindo o fluxo, sem evoluir, sem buscar valor, ou mesmo encontrar valor em si mesmas…
    Eu confesso que por muito tempo fui assim e, na verdade, de vez em quando qualquer um dá uma recaída, mas se deixar perder completamente e se tornar um “idiota” é realmente algo triste de se ver =/
    Eu queria poder mostrar essa mensagem para algumas pessoas importantes para mim, mas tenho até receio de que não entendam a mensagem e pensem que os estou ofendendo ^^’
    Em fim, parabéns pelo trabalho aqui, esse blog é ótimo, vejo todos os posts e vocês já me ajudaram muito na minha vida pessoal, eu nunca comento mas dessa vez vou aproveitar e falar do post e também agradecer por tudo que me fizeram. Muito obrigado.

    • Fala Tiago, tudo bem?! =)
      Como você mesmo disse -e também concordo- nós temos umas recaídas de vez em quando, mas é normal, estamos aqui para viver…rs 😉
      Mas a partir do momento que sabemos e temos consciência só iremos insistir nos nossos erros se realmente formos idiotas e gostarmos de sofrer! rs
      Muito obrigado por suas palavras!!! 😀

      Grande abraço,

      Fabricio / Rafael =)

    • Oi Patrícia! tudo bem?!
      Nossa muuuuuuuuuito legal esse site! 😀
      Muito obrigado pela dica, e fique tranquila, estamos sempre aqui! 😉
      Grande beijo,

      Fabricio / Rafael =)

  9. Porque escolheram a palavra IDIOTA?
    Existe palavra mais adequada..
    De qualquer forma , a contribuição para o auto-conhecimento das pessoas é de um valor incomensurável.. Aprovei. Gostei da iniciativa e da proposta.
    Eu nao me sinto “idiota” apesar de ter encontrado varias caracteristicas.
    Aprendi. Me questionei. Estou me policiando e tentando mudar…
    Um abraço….

    • Oi Cle, tudo bem?!
      Eu que escolhi essa palavra! 😉
      Aqui no blog nosso objetivo é fazer as pessoas acordarem para a vida, mesmo que seja através de palavras que às vezes as choquem. Mas você não precisa levar tão a sério…rs
      Muito obrigado pelo comentário!
      Outro abração pra você! 😀

      Fabricio

Deixe um comentário

