Você está usando alguma desculpa pra adiar seus sonhos?

As pessoas infelizmente amam apenas aquilo que podem sentir falta, seja alguma coisa ou alguém.
E é por isso que nós perdemos para aprendermos a dar valor.

Isso acontece porque normalmente nós acreditamos que o melhor sempre virá depois, parece que ele nunca existe no agora.
Então sempre estamos esperando algo fantástico para acontecer no dia de amanhã, só que esse amanhã nunca chega.
Mas nada pode recuperar o tempo que você deixou passar.

Esse “amanhã” que você acredita é muito distante, e muito ilusório.
É o dia de hoje que importa, faça dele o seu melhor dia.

Não existe felicidade quando esperamos que o melhor aconteça, ela existe quando nós fazemos o melhor acontecer.

Sofrer muito antes de decidir fazer o que você ama não é uma lei universal.
Fuja disso, faça o que você ama agora.
Se você não quer fazer algo por si mesmo, não queira nem espere que as outras pessoas o façam.

Ninguém pode definir ou ver seu futuro.
Ele pertence somente a você e ao poder de suas escolhas.
Ou então o Universo cometeu um grande erro em lhe dar a liberdade de você seguir seu coração.
Você jamais será tão realizado do que pode ser agora.

Por que você ainda acha que seu amanhã será melhor do que pode ser hoje?!


Bjs e abraços,

Fabricio =)

17 respostas em “Você está usando alguma desculpa pra adiar seus sonhos?

  1. Sempre sofri por sofrer de ansiedade! Fiz terapia, rezei, fiz de tudo um pouco. O que ficou pra mim é que antes de tudo devo me amar. Se me amo, se me quero bem, não farei nada que me impeça de ser feliz. Gostei dos seus conselhos. Dá pra explorar mais o assunto. Abraço!

    • Oi Remetende, tudo bem?!
      A ansiedade só vai embora quando você controla sua imaginação, pensar menos e sentir mais.
      É como você mesma disse, se amar mais! 😀
      Apesar de nosso nome ser “Os Conselheiros” nós apenas lembramos as pessoas daquilo que elas já sabem.
      E você tem razão, dá pra explorar bem o assunto é que aqui nós focamos em fazer um texto rápido e pratico para o pessoal! 😉
      Muito obrigado, grande abraço!

      Fabricio / Rafael =)

  2. É bem assim mesmo, ” ah deixa, amanhã eu faço, amanhã eu faço ” e nunca faz… ficar esperando muito dos outros e sempre acaba mal.. e ficar pensando negativo antes de dar um passo para alcançar o objetivo. ” Viva hoje, amanhã poderá ser muito tarde “. PS: o blog, está cada dia melhor.. agradeço muito por ter achado um site tão interessante! Valeu, abraços.

    • Fala Jean, tudo bem?!
      Exatamente cara!!! “amanhã eu faço” é algo que precisamos remover da nossa vida.
      Muito obrigado pela força! de verdade! 😉
      Abração!!! 😀

      Fabricio / Rafael =)

  3. ” Por que você ainda acha que seu amanhã será melhor do que pode ser hoje?!”

    Acho q isso acontece pq nos nao estamos felizes com o nosso dia-dia. O importante nao é deixar de sonhar por mais q isso seja dificil em dia mega down. !!

    Otimo post!

    • Oi Eliza! tudo bem?!
      Sim, você disse tudo, dificilmente estamos contentes com nosso presente, porém se queremos mudá-lo não podemos pensar no futuro! É bem óbvio mas nunca prestamos atenção nisso! rsrsrs
      Muito obrigado! 😀
      Bjsss,

      Fabricio

      • É uma gerra diariaa…..

        Ohhh eu tbm sou do exterior…. todos meus proximo ja te conhece ahaha

        sucesso …

      • Sério?! que legal Eliza! 😀
        De onde você é?!!
        Muito obrigado mesmo, de coração! hahaha 😀
        Grande abraço para todos vocês!

        Fabricio

    • Nia, Im so glad to see people from other countries joining here!
      Thank you for your message, I hope that my post/blog could really help you in your goals.

      Much love, cheers from Brazil! 😀

      Fabricio / Rafael =)

  4. Que show!!

    A Algum tempo eu estava com um pensamento meio chato sobre isso, sempre pensando: “Se agora não der certo, na próxima tenho certeza que vai dar certo.” E nisso foi-se muitas coisas queridas minhas, pois não cuidava bem, sempre pensando que tem algo melhor para mim, perdi até uma namorada certa vez por causa disso.

    Mas hoje compreendo que devo fazer da minha vida hoje, o melhor, tenho um relacionamento familiar, namoro, amizade muito bom hoje, pois aprendi a valorizar o que a vida oferece, e fazer dessas coisas, o melhor possível agora.

    “Se você não quer fazer algo por si mesmo, não queira nem espere que as outras pessoas o façam.”

    Fiz isso ai, não esperei acontecer, fiz aquilo que sempre gostei de fazer sem esperar de outros, coloquei DEUS em meus planos e está dando tudo certo graças a DEUS.

    Abraço a vocês pessoal, esse blog de vocês e bom de mais!!

    • Fala Lucas! tudo bem?!
      Esperar as coisas acontecerem é a melhor maneira de se sabotar!
      É óbvio que não devemos nos exaltar e sermos pacientes, mas nunca passivos.
      Muito obrigado pelas palavras!!! =D
      Abração!

      Fabricio / Rafael =)

  5. Eu me amarro nesse site de vocês e sempre envio para geral os seus textos! Pode ficar tranquilo que eu ponho a fonte da informação hehehe.

    Para alguns, é apenas mais um texto, mas quando estamos refletindo e interligados ao mundo, vemos as palavras não apenas como mais um conjunto de palavras formando um mero texto, mas sim um ensinamento… uma reflexão de nosso Eu interior… de como vemos a vida e de como interagimos com ela.

    Parabéns!

  6. oi gente dou um saludos a tudos voce ke o amoer universal os abençeo sempre nao esqueçan do facer o bem sem olhiar a ninguei so importa facer as cosas de coraçao membre ke tudos som luz em esta galaxia…

Deixe um comentário

