O que você vai fazer em 2012? =)

Não faça lista de promessas sobre como você irá agir agora em 2012.
Você é aquilo que faz agora e não aquilo que gostaria de ser.
Realização vem através de trabalho, não de promessas.

Então não deixe nem espere que as pessoas façam algo por você.
Faça e erre, erre bastante.
Quando o medo de errar acabar, você começará a viver de verdade! 😉

Não crie expectativas sobre mudanças, mude! 🙂


Bjs e abraços,

Fabricio / Rafael =)

22 respostas em “O que você vai fazer em 2012? =)

  1. Nossa,é o que eu estou precisando… Primeiro preciso decidir que curso eu mais quero fazer…mesmo que eu errar no futuro, tirarei lições daquele aprendizado…Obrigada pela mensagem que sempre fica em nossas consciências… Muito bom…bjs Bia:)

    • Oi Bia! 😀
      Pensar no futuro é bom, desde que você seja sincera consigo mesma no agora.
      É impossível conseguir enxergar lá na frente com tanta precisão, você só pode agir com o que você tem em suas mãos agora… então nada culpas; faça, pronto e acabou! rs
      Você só descobrirá agindo! 😉
      Grande beijo!

      Fabricio

      • Oi Bia, que isso! 😛
        Então, é como já disse, você só descobrirá agindo.
        Depois escrevo um post sobre indecisão! rs
        Grande beijo!

        Fabricio

  2. Nossa! hilário que pensei assim mesmo, não fazer planos porque ja pensei muito em tantas coisas e não fiz nada, me gastei so em pensar e agora quero agir com proposito de tudo dar certo! Valeu!

  3. Fabricio, tive esse pensamento, não fazer lista de metas para o ano novo, percebi que fiquei pensando e me gastei sem efetivamente fazer nada e agora quero fazer e acreditar que vai dar certo. Fiquei feliz com o post, reforçou, valeu! Feliz ano novo!!
    RoPaixão

  4. Diga Sr. Fabricio,
    Tudo de bom, meu irmão felicidades!
    Já estava com esse pensamento devido aos seus post´s antigos (juntando tudo rs)
    Não tem mandinga rs… Está em você a vontade de mudar em 2012, 2013… 2050!
    Vários erros e aprendizados, essa é a vida!
    Estou mudando, muito obrigado!

    Meu querido até +
    Abraços!!

    • Falaí Sr. Paulo!
      Tudo de bom pra você também, Feliz Ano Novo! 😀
      Fico feliz por você, muita força e coragem pra esse novo ano!
      Abração! 😉

      Fabricio

  5. Bem colocado Fabricio ! Eu, particularmente, sempre me enrolei nessas “promessas” que as pessoas nos aconselham a fazer a cada inicio de ano. Deixo rolar e peço orientação para cada situação que chegar. Um certo “alinhavar” de sonhos é necessário, mas sem esforço da auto mudança, nada acontece ! Realmente a maioria das pessoas quer ser diferente do que são. Quisera eu ter nascido com olhos azuis, rsrsrsr

    • Oi tudo bem?! 😀
      Pergunte pra esse pessoal que sempre inventa listas sobre a lista que eles fizeram do ano passado! hehe
      Sem trabalho não existe realização nenhuma, NENHUMA!

      Grande abraço,

      Fabricio

    • Oi! Você precisa colocar o email!
      É por isso que seu comentário está pedindo pra ser aprovado!
      Se você colocar o email que você usou pra fazer os primeiros comentários, você será aprovado(a) automaticamente!
      Grande abraço,

      Fabricio

Deixe um comentário

