Meditação em 1 minuto

Oi, tudo bem?! 🙂
Achei um vídeo muito interessante que vai ajudá-lo em seu dia a dia.
É sobre como meditar em apenas 1 minuto!

Quando tudo está mal você quer forçar situações porque é teimoso, resistente e quer que tudo aconteça do seu jeito… mas nada disso funciona.
Na maior parte do tempo nós queremos ter inspiração, respostas e  compreensão, e essas coisas só acontecem quando a nossa mente está vazia.

É preciso estar aberto, calmo e receptivo.
Somente então a resposta surgirá com clareza em sua mente.


Bjs e abraços,

Fabricio =)

19 respostas em “Meditação em 1 minuto

    • Fala Paulo!
      Esse video é realmente muito bom e funcional!
      Deixamos muita coisa passar em apenas 1 minuto, e se meditamos ficamos mais focados e conscientes do nosso tempo.
      Abração!!!

      Fabricio

  1. “…porque não vai precisar de tempo nenhum”….. muito bom o vídeo…Parabéns… nada como uma pequena meditação para nos reeguer….será que eu posso divulgar ele no facebook? Abraços Fraternos e Poéticos..Bia:)

  2. Nobre Fabrício, como sempre engrandecendo nossos dias com bons posts, gostei demais do vídeo, de início achei algo difícil de acontecer, meditar em 1 minuto ? Me fez um bem danado, me sinto realmente mais leve

    • Falaí Filipe! tudo bem? 😉
      É como já disse, aqui eu não faço média pra atrair a atenção dos leitores…
      Eu compartilho o que eu experimento e o que eu realmente vejo que pode ajudar as pessoas!
      Eu pretendo escrever sobre meditação em algum post futuro, pra explicar melhor como funciona…
      Enfim, é isso ai! rs Muito obrigado!
      Abração,

      Fabricio

  3. Fabricio … esse video é absurdamente sabio…Diria até que é um tapa enorme com luva de pelica pirncipalmente no final porque muda todo nosso conceito de tempo e espaço. Cara… Muito obrigado !!! Seu trabalho é nobre e ao mesmo tempo engrandecedor. Vamos continuar trabalhando para que este mundo se torne um pouco melhor a cada dia com foco naquilo que é do bem e de compartilhamento do bem…abçs e parabens

Deixe um comentário

