Por que você esquece do AGORA tão facilmente?

Apesar da nossa mente achar o contrário, o tempo voa quando evitamos viver aquilo que desejamos, pois passamos um longo período acreditando que o melhor sempre acontece no futuro.

Porém quando nós paramos e prestamos atenção, vemos que o tempo passou demais e muitas vezes não é mais possível chegar onde queríamos e então só nos resta conviver com a dor de ter perdido uma grande oportunidade.

Para exemplificar isso bem é só você procurar lembrar de tudo aquilo que você deixou pela metade pensando “amanhã eu termino isso, amanhã eu falo com tal pessoa, só irei fazer isso quando…”.
A falta de noção no tempo é o melhor jeito de fazer uma pessoa infeliz.

Não deixe para depois, você não sabe o que irá ocorrer amanhã.

Se você quer viver intensamente, termine tudo o que você deixou pela metade.
Não espere viver intensamente se você não termina o que começa, é impossível.

Pois se você deixar as coisas pela metade VOCÊ VIVERÁ PELA METADE.

Provavelmente você irá ler e daqui a pouco já irá esquecer o que estou te dizendo, então responda uma única pergunta, mas para si mesmo:

Por que você presta tanta atenção no amanhã? E se nesse “amanhã tão seguro” você não estiver vivo?!


Bjs e abraços,

Fabricio =)

10 respostas em “Por que você esquece do AGORA tão facilmente?

  1. Lindo….de se emocionar… Estou viva….Tenho que viver o momento! Obrigada! Maravilhosa imagem!!!! Abraços Fraternos e Poéticos..Bia:)

    • Oi Bia! tudo bem?!
      Eu estava escrevendo esse texto quando vi essa imagem “por acaso”…rs
      Casou perfeitamente com o que eu estava pensando! hehe
      Grande beijo!

      Fabricio

  2. Poucas pessoas conseguem viver o momento, viver o que esta acontecendo naquele instante, sempre estão longe, pensando no amanhã, ou no que tem fazer depois e aquilo que realmente estão fazendo não dão muita importância.
    Gosto muito de vocês, cada artigo que leio e uma tapa na cara.

    • Oi Ederson, blz?! 🙂
      A gente geralmente perde a noção do tempo quando algo dá errado, e dai perdemos a noção de todo o resto! rs
      Valeu pela força!!!
      Abração,

      Fabricio

  3. Eu não consigo ler algum post do Blog e deixar de elogiar, é simplesmente fantástica cada lição, você é mítico demais Fabrício xD O dom da palavra não é todo mundo que tem não, Bom demais! Confesso que me senti tocado em relação a preguiça que eu deixo tomar conta de mim e deixar planos pela metade, tudo por querer o imediatismo, cada coisa no seu tempo 😉

    Mais uma vez, belo Post Fabrício 😉

    • Fala Filipe! hahah valeu!!! 😀
      Muitas vezes dizemos que é o medo que nos impede de agir, mas geralmente é a preguiça! rs
      Não pensa muito não Filipe, pensar não realiza nada! 😉

      Abração!!!

      Fabricio =)

Deixe um comentário

