Todos conseguem menos você?

Se você respondeu positivamente a pergunta saiba que você está perdendo seu tempo se comparando com outras pessoas. Você não se lembra que é único?
Se comparar negativamente é a primeira armadilha para o fracasso.

“Se você se comparar com os outros, você se tornará presunçoso e magoado, pois haverá sempre alguém inferior, e alguém superior a você. “

Não se prenda a isso!
Cada pessoa tem seu próprio caminho, e se você se comparar, você irá lutar constantemente para se adaptar ao que todos ao seu redor fazem e não para o que você nasceu para fazer.

Pensamentos como “eu devia ter feito assim”, “seria diferente se eu” ou “talvez” criam uma luta interna desnecessária, no qual você é quem sempre perde, pois isso drena suas forças até prejudicar sua saúde.

Você só estará lutando contra si mesmo, contra o que sua alma lhe diz.
E isso mata qualquer esperança de realizar um sonho.
Você possui o seu próprio mundo, no qual existe em seu próprio espaço e consequentemente seu próprio tempo.
Então não use a vida de outras pessoas como um espelho, não se compare.

Também não perca seu tempo comparando o que você faz com as coisas que você deixou de fazer.
Fazer isso geralmente lhe desvia de seu caminho, além é claro de nunca deixar você terminar aquilo que você começou.

Lembre-se que:

Ninguém vê os resultados das coisas que você faz, pois antes de tudo eles acontecem dentro de você.

OBS: ANTES DE RECLAMAR, FAÇA ALGUMA COISA.


Bjs e abraços,

Fabricio =)

18 respostas em “Todos conseguem menos você?

  1. Bom dia prezados!! Revela pra nós aí Fabricio, que poder é esse de enviar exatamente o que a gente precisa ler e tomar ciência, no momento em que os conflitos nos sobrevém? rsrsrs.
    Mais uma vez, parabéns pela contribuição!! Um grande abraço…

    • Fala Gustavo!
      Não tem poder nenhum haha!
      Eu sempre repito aqui que eu só escrevo aquilo que tem a ver comigo… nada demais!
      Eu que agradeço, muito obrigado! 😉

      Abração!!!

      Fabricio

  2. Olá Fabrício,
    Como estás?
    Não tenho o hábito de pensar assim. O meu lema é mais: se os outros conseguem, eu também hei-de conseguir.
    E o facto de já me ter arrependido de muito que deixei de fazer, faz com que hoje tente não deixar de fazer mais nada. Arrepender só do que se fez e não do que se deixou de fazer 😉
    Obrigada, gostei muito!
    Beijos e abraços de Portugal

    • Oi Ana! tudo ótimo, e você?! 😀
      Ótimo hábito de pensar, isso faz com que você jamais se coloque pra baixo!
      Eu que agradeço pelo seu comentário!
      Beijos e abraços do Brasil!

      Fabricio

  3. Eu acho q as vezes vc vê a minha vida. Pq eu tava passando por um momento igual a esse, ai vejo no facebook e um texto sobre isso…Mais uma vez, mto obrigada.

  4. Fabrício, tudo tranquilo ?

    Tu realmente tem o poder de escrever o que nosso coração tá esperando, seu dom da palavra é fenomenal
    Em relação ao post, sim, me vi na figura do garoto sentado e chorando, se perguntando porquê não é o primeiro, e tentando se comparar aos outros, velho erro meu!

    Grande abraço!

  5. Viver a sua própria vida já é um caminho muito forte e tempestuoso… Acredite em Você! Nos seus erros e desafios… Aprenda com eles, não queira usar dos erros alheios… cuide de você mesmo!!! Obrigada pela Leitura! Abraços Fraternos e Poéticos..Bia=)

  6. Oi Fabrício.
    Esse post me tocou e mesmo já tendo passado algum tempo, resolvi deixar por escrito que ele mexeu diretamente comigo. Infelizmente ainda não consigo acreditar em fim, fazer algo… Mas foi importante levar um “tóin” com essa mensagem.
    Obrigada.
    Bjo,
    Pat.

    • Oi Pat! Tudo bem?!
      Vamos lá hein!!! Nada de fraquejar por bobeiras, você já sabe tudo o que precisa saber! 🙂
      Agora é só ter força pra ir colocando em prática.
      Eu que agradeço, um beijo!

      Fabricio

Deixe um comentário

