Não tenha medo de ir longe!

Quanto maior for a jornada pela busca de suas respostas, mais significado sua vida ganha.


Bjs e abraços,
Fabricio

27 respostas em “Não tenha medo de ir longe!

    • Oi Veronica, fique tranquila!
      Não esqueci de vocês não!
      Estou “renovando” algumas coisas e precisava de um tempinho!
      Mas estou de volta! 😉

      grande beijo!

      Fabricio

  1. Fabrico,
    cara a maior prova de seguir em frente é seu blog, venho seguindo seu blog a alguns anos e vendo o desenpenho seu e o de Rafael, e olha onde vocês já chegaram, mais de 8mil seguidores, aposto que desses 8mil vocês com seus concelhos e mensagens já conseguio ajudar muito em alguns momentos da vida, e com certesa eu sou um desses 8mil que fui presenteado com suas mensagens e concelhos, agradeço o trabalho de vocês que como sempre, esta espetacular!!

    Abraço a todos!
    Riann Borges.

  2. cara mto legal o seu trabalho,podia escreve um livro.estava precisando ler algo assim hje e me ajudou mto,continue com este trabalho maravilhoso qe tem feito,e se poder manda pro meu e mail fiko grato,parAbens

  3. Pingback: Não tenha medo de ir longe! « Helton Delgado

  4. Parabéns Meu querido!! Conteúdo faz bem a saúde sou Fã de seu Blog a bastante Tempo deve lembrar de mim… estou de volta!! Grande Abraço… Continue nos agraciando com conteúdo…de valores…

  5. Oi Fabricio!
    Encontrei esse site por acaso. Estava meio down! E os seus posts me ajudaram muitoo! 😀
    Mass… vejo que está desaparecido! Cadê você?
    Volta pra postar mais palavras de incentivooo!!!

  6. Boa noite.
    Sempre gostei muito do blog, acompanhava todos os textos e vídeos.
    Por favor, gostaria que continuassem a passar estas palavras de reflexão. Gostaria que o blog continuasse.
    Obrigado.

  7. =[
    Quando me sinto so mal ou tenho algum problema que nao consigo , venho aqui e com todo o material que voces adquiriram eu consigo solucionar meus problemas, estou muito grato pelo trabalho de vocês..!!
    Espero que vocês estejam bem pois deram uma sumida gigantesca, caso esteja precisando de patrocinio me mande uma mensagen que falaremos a respeito…
    Grato

  8. Parabéns, essas palavras me deram um pouco mais de ânimo, só vejo, que o nosso sofrimento está associado aos nossos erros e escolhas erradas. Tudo na vida é superação, cair, levantar e dar a volta por cima, muitos aprendizados para adquirirmos um pouco de sabedoria. Deus e fé em primeiro lugar.

Deixe um comentário

