Sonho ou Comodismo?

Sei que é muito difícil deixar nossa zona de conforto, porém é muito mais difícil deixar nossos sonhos para trás…
Você pode até tentar enterrá-los, porém quando eles começarem a apodrecer dentro de seu peito, você será a única pessoa que irá sentir o mau cheiro do arrependimento…
O arrependimento de não ter feito e mais; de nunca ao menos ter tentado.

O primeiro sintoma de que você não está vivendo o que quer é o tédio.

Sonho ou comodismo?

O que ninguém fala sobre essas coisas é que, para agir com o coração é só pra quem é realmente forte, pois o preço é bem alto.
E você tem que estar disposto a pagar esse preço, senão sua vida não progride, porque você continuará se sabotando.

Quanto mais você cria problemas para fugir de seu sonho, pior sua vida fica!

Acontece que decidir ir atrás dele ou não, você vai pagar um preço de qualquer jeito (mesmo se você cruzar os braços e falar “eu desisto”), então que seja o preço mais caro para adquirir o melhor mesmo! É o que nós merecemos! Eu penso em obter o melhor, e você?

Faça alguma coisa por seu sonho ou reclame mais um dia!

Você vai ficar deitado que nem um idiota no sofá do comodismo?

Bjs e abraços,

Fabricio =)

6 respostas em “Sonho ou Comodismo?

  1. Até o dia de hoje eu estava me sentindo inútil na terra, algumas coisas na minha vida saíram de uma maneira que eu não esperava e eu acabei entregando os pontos.
    Hoje ao ler os post do blog, senti uma força que eu não sentia a tempos e uma vontade de mudança.
    Agradeço pelas palavras.
    E continuem a tocar o coração das pessoas com esses ensinamentos simples, que são tão difíceis de compreender.
    Abraços.

    • Pedro, para seguir nosso coração é preciso coragem.
      Todo o resto é consequência do quão longe você foi buscar seu objetivo.
      Se andou pouco terá pouco.
      Se ficar na esperança de que um dia vai sair para caminhar, vc vai se iludir e ficar muito mal.
      É arriscado não arriscar!
      Agradecemos de coração que pudemos ajudar você de alguma forma.

      Grande abraço!

      Fabricio =)

  2. Hoje, o nick do meu msn era isso, dizendo que hoje estou num tédio.
    Mas nada é por acaso, e não foi por acaso que encontrei este site e esta publicação.

    Bjus

Deixe um comentário